Encontro Informal AJA Norte - Porto, Museu do Carro Eléctrico, 9 de Novembro

Iniciado por rpm, 14 de Outubro de 2014, 21:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

fernandokp61

infelizmente pensava que era para a semana.Mas como estava a espera de um telefonema.....

Santos Silva

Coloca à vontade mais fotos!

(fiquei com vontade de "roubar" uma para o meu facebook...)  :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

CitaçãoCom pena minha não pude estar presente, ainda me falta participar num INorte de 160Z e de 120YVan  :green: quem sabe se é no próximo  :thumbsup

Estou plenamente de acordo...  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Vê-se um encontro com bons Japoneses, Toyota e Nissan em maioria, mas Mazda e Honda também presentes e depois de umas pingas ainda tiveram sol como brinde final  :clap:







José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Flyingtiger

Mais um Informal Norte de qualidade, parabéns á organização por mais um trabalho bem feito, para a próxima quem sabe... talvez o Blardy me possa dar boleia e a malta do Sul vai finalmente visitar o AJA Norte. :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

afonaoae82gt

Boa concentração!

Pena que haja tão poucas!  :assobio :lol

Cumprimentos pessoal  :)

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Parabéns, mais um excelente encontro.  :clap: :clap: :clap:

Eu bem tento fazer das tripas coração para calhar numa altura que esteja no Norte... mas ainda não foi desta!
:thumbsup


vx

Boas,

Ha alguma forma mais facil de colocar fotos sem ser 4 de cada vez?

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7


diogoeg9


Santos Silva

Vamos trancar este tópico para dar visibilidade ao ALMOÇO DE NATAL que é já daqui a duas semanas. atenção ao prazo de inscrições e à data que este ano é no ÚLTIMO fim de semana de NOVEMBRO (dia 29) e não no 1º fim de semana de DEZEMBRO.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7