Almoço de Natal AJA 2014 - Conímbriga, 29 de Novembro

Iniciado por rpm, 10 de Novembro de 2014, 19:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

s 800

#30
Citação de: feragato em 29 de Novembro de 2014, 19:38
Muito obrigado e um bom fim de semana para todos.
Foi um convivo excelente.

Para quem veio a primeira vez... disse tudo ! Ou pelo menos o mais importante ! Ainda bem que gostaram.
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

s 800

A "coisa" é fácil resumir...

O S. Pedro chegou mais cedo. Quando chegámos, "estava porreiro".
Chegaram todos de "carro velho"... foi porreiro
Atacámos todos na "cumbersa" e logo de seguida, na chanfana. continuou a ser porreiro
Viemos, a seguir, para os carros. Nem um repetido. Estiveram a cuscar a "coisa" ao pormenor.
O S. Pedro achou que já merecia descanso e fechou a cortina. Saimos de lá com os faróis acesos.
Obrigado pela presença e pelo optimo convivio.
Sócio AJA nº 6

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Este almoço não correu bem ao Umtali: só vi uma tijelinha, pequenina, e vazia... coitadinho, tão mal tratado!  :lol

Quanto ao resto, deve ter corrido mesmo bem, dado o ar de satisfação global
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

O dia acordou a sorrir e nós retribuímos também com sorrisos.
A viagem que fiz desde o Porto foi tranquila com o Carina que, depois de estar parado desde... (até tenho vergonha  :redface) Fevereiro, e ter custado bastante até que a gasolina chegasse ao carburador, se portou como o verdadeiro carro à patrão. Já não me lembrava como é um ótimo estradista!!!
As conversas à chegada e o test drive no Roadster foram o mote para um resto de dia em grande.
O almocinho "de nice" como de costume. A cabra velha estava com sabor tradicional e os grelos bem tenros.
Algumas automobilias que levei fizeram as delicias de quem as folheou.

O resto do tempo foi passado cá fora entre conversas, histórias, fotos, peripécias e trocas de peças e outros.

O Sol parou de sorrir e nós rumamos a casa.

Este convívio deu-me nova vontade de continuar a levar este grupo para a frente! Obrigado a todos pela V/ presença! :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Santos Silva

MIZÉ:

A cara o Umtali diz tudo! "Huuummmm que delícia!!!!"
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Contas

No meio da conversa ao almoço,  eu e o S800 demos por nós a contar os almoços de Natal que já levamos no 'curriculum '... Meus amigos,  venham muitos mais e bem hAJAm 😉 Excelente,  uma vez mais!

Camry 2200

Foi excelente. Vale a pena cada Km percorrido para saborear este momento de convívio.

Fico contente por este almoço ter espicaçado a vontade de continuar! :thumbsup






















Aqui a foto de grupo! Até ao próximo! :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

Em resumo, tudo novamente nos carris...

Que pena não ter conseguido ir, mas o António já me pôs mais ou menos ao corrente do que perdi  :-[
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

Caros Amigos, infelizmente não pude estar presente este ano, gostos das viaturas das presentes e dos sorrisos dos donos junto delas.  :thumbsup

Mais uma boa iniciativa do AJA.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

blardY


Estou cheui de inveja da boa... não me recordo de faltar a um evento destes mas não se pode ir a todas. Desejo a todos um Feliz Natal  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

O Umtali tem as costas largas ... parece que mais ninguém comeu sobremesa (não sabem é escolher ...) :assobio


Como sempre um encontro de AMIGOS fantástico, com muita conversa que só o frio e a noite nos conseguiram mandar embora  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Deixa lá... eu sou o "bolinhos" e tu és o "sobremesinhas"  :lol

Mas outros cognomes por aí!!!  :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Contas



Citação de: Umtali em 01 de Dezembro de 2014, 08:20
O Umtali tem as costas largas ... parece que mais ninguém comeu sobremesa (não sabem é escolher ...) :assobio
Tortas de laranja à parte...  :assobio



Enviado do meu Wiko  através de Tapatalk