AE86 roubado

Iniciado por Santos Silva, 15 de Novembro de 2014, 12:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Pois é, mais um desaparecido.
O carro do nosso amigo João Rocha da Silva, também conhecido por Rochinha e que ativista do Youtube com canal próprio para ajudar/ensinar outros como se faz, ficou há duas noites sem o seu AE.

Partilhem esta informação pelo maior número de locais possível pois este modelo é alvo de muita atenção e tenho a certeza que se não saiu de Portugal, vai ser fácil perceber alterações em alguém: Ou alguém que arranjou de repente peças para restaurar o seu AE, ou alguém que vai aparecer com umas jantes novas ou para vender, ou vão aparecer peças disponíveis à venda, etc.

Se prestarmos atenção, é provável que notemos alguma coisa de "diferente" em alguém.

http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=9032.0



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202231053892746&l=34fbcb6e0f
 
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

vx

Ja divulguei no face...
C******* >:D

mizé

Da minha parte a divulgação está feita.

Há sempre alguém a destruir os sonhos e o trabalho dos outros  :thumbdown:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Lamentável, nem quero imaginar a tristeza do dono, pois se me roubassem um carro que gosto muito ficava deprimido de tal forma que nem quero imaginar mais nada...

Com isto meus caros Amigos, acho que devem ser tomadas as medidas possíveis ao nível do fórum para que evitemos os amigos do alheio por aqui.

Não estranhem, mas eu estou decidido a publicar o menos possível de fotos e informação a partir de agora, lamento, mas infelizmente não outra forma.

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Crashed

Toylex a questão das fotos com ou sem matricula para mim para os amigos do alheio é igual, isto porque quem quer vai a um encontro dos nossos e tira as fotos que quer e ninguém diz nada, mas pronto tu lá sabes
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Toylex

Citação de: Crashed em 18 de Novembro de 2014, 13:51
Toylex a questão das fotos com ou sem matricula para mim para os amigos do alheio é igual, isto porque quem quer vai a um encontro dos nossos e tira as fotos que quer e ninguém diz nada, mas pronto tu lá sabes

Percebeste mal, eu não me refiro a isso, estou de acordo que os carros ao circularem na rua ou estarem em exposição, qualquer um tem acesso à matricula e posterior identificação.

Eu estava a pensar nas fotos das garagens que são de evitar, pois podem abrir o apetite e outra coisa que sempre evitei nos fóruns e até já pedi a alguns membros, é o de evitar falarmos de nomes de domicílios e localidades afim de evitarmos uma maior facilidade em chegarem até aos JA´s

Não tenho nada de especial e que possa interessar a alguém, mas sem menosprezo de uns, só alguns é que estiveram comigo onde achei que poderiam estar.

Quero aproveitar para questionar a direcção desta boa casa, se os membros associados que estão na zona privada destinada a sócios, se os tópicos dos seus carros estão realmente mais resguardados do público geral e dos amigos do alheio, pois essa zona é apenas de acesso a membros com quotas pagas e da confiança da direcção e só esses podem ter acesso, verdade ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Toylex, quando os roubos se dão por profissionais de amigos do alheio, com objectivos bem traçados e encomendas bem direccionadas, eles estudam bem os meios, obtendo informações no terreno bem estruturadas.

São redes bem organizadas, com informadores de norte a sul do país.

Bastará verem uma das viaturas na rua, em ritmo de passeio, que se lhes interessar vão tentar por todos os meios (e têm muitos) surripiar a propriedade dos outros.

Infelizmente o AE86 desapareceu de Espinho, uma terra pródiga em furtos, tráfico e afins... ninguém diria, mas infelizmente é a realidade: de Espinho à Vila da Feira é um movimento digno de registo. Aqui na pacata zona da minha residência já desapareceram umas quantas viaturas, que nem sequer eram antigas. Para terem ideia, à minha porta foram furtados 3 carros no espaço de ano e meio, mais tentativas de roubar outros 2; para além de que um outro foi deixado suspenso em tijolos, sendo roubadas as jantes com os pneus.

Lamentavelmente a maioria das vezes ficam impunes, ou apenas é capturada a raia miúda, muitas vezes uns quantos dependentes de drogas ou pequenos traficantes.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Sim Toylex... mas aqui estamos numa zona "aberta"...  :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7