Nucleo AJA Madeira - Almoço de Natal Solidário-AFARAM 30/11/2014

Iniciado por fellowmax, 16 de Novembro de 2014, 15:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

fellowmax

O núcleo AJA Madeira vai levar a cabo mais um Encontro Informal desta feita na Camacha no Domingo dia 30 de Novembro de 2014

Este passeio é organizado em conjunto com a AFARAM - Associação Familiares e Amigos do Doente Mental Regiao Autónoma da Madeira



O programa será apresentado muito brevemente.

As inscrições deverão ser efectuadas até 23/11/2014 para os seguintes contactos: sagref@gmail.com ou telemóvel 965 010 964


Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Carlos Sol

Algumas das cento e poucos fotos que tirei. Peço desculpa pela qualidade das mesmas pois foram de telemovel ( que vê se por algumas que já nao esta grande coisa  :lol ).

Aqueçimento com a famosa poncha :


















A minha montada  :D



Carlos Sol







Passei me com esta linda KE36 . O que umas jantes fazem , alteram logo para ainda mais lindas . :D





Carlos Sol

E mais umas ........
El coche " Del Presidente " :lol






Um lindo Accord  :clap:









Um Suzuki Capucino


Carlos Sol

Amanha posto o resto . Tenho ainda mais umas que a minha mulher tirou com a camara fotografica . Não sei porque as fotos estão a cortar á direita  ::). Tirei-as de frente ate atras e cortaram  :wall

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Carlos Sol



:clap:



E um Suzuki Cappucino , segundo comentaram é um 600 cc Turbo e apenas existem mais dois em Portugal Continental .

Santos Silva

Que belo parque de estacionamento!

Então e umas fotos do almoço?  ::)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Carlos Sol



Na companhia do KE 25 SL que veio de Timor Leste em 198*  :clap: Simplesmente lindo de lindo . Gostei de ver a particularidade da suspensão traseira , barra  estabilizadora :clap:


E no Largo da Achada na Camacha :













E agora para o amigo Pedro Massa e o Mario Datsun  :D







Carlos Sol

Santos Silva , ganda Fail  :wall foi dos momentos em que nao tirei uma que fosse  ::). Começei a devorar e vim logo para fora falar de ................. Japunas . Pode ser que alguem tenha tirado , vamos a ver  :)

Carlos Sol



O Carina laranja / preto fosco esta com uma pintura abismal , sem defeito algum  :thumbsup, pena a foto não ter ficado nitida  :thumbdown:










Carlos Sol

 :lol :lol :lol


Já no local do Almoço :





E enquanto uns ainda almoçavam vim sacar mais umas fotos










diogoeg9

Foi um encontro onde se conseguiu reunir mais de 40 viaturas,o que é muito bom sinal..Deu para rever as máquinas e por a conversa em dia com a malta  :D
Cumprimentos a todos e já agora votos de um Feliz Natal a toda a família AJA.

Janpas

Boas

Mais uma vez MUITO OBRIGADO a todos por tornarem possível estes eventos, a vossa participação dá-nos alento para continuar e é isso que vamos fazer no ano que vem.
O local onde almoçamos era bastante agradável mas precisam de ser melhoradas "algumas" coisas, só não erra quem não faz. Pelo que nos foi dito, vão ser feitas algumas obras que irão melhorar o espaço, mesmo assim, já hove quem "Encomendasse" uma Feijoada para o nosso grupo a ter lugar em Fevereiro de 2015. Aos interessados aqui fica a dica.
Foi optimo conviver com este lote de amigos, alguns não nos puderam acompanhar mas estavam nos nossos pensamentos. Tivemos quase meia centena de carros e mais de 110 pessoas à mesa foi bom e na próxima será ainda melhor.
Também já foi pedido para fazermos um café antes do Natal e existem mais duas propostas, uma para assistirmos a uma Tradicional Missa do Parto a ter lugar no dia 21 de Dezembro na paróquia da Graça em Santo António e a visita ap Presépio do Curral das Freiras que, a acontecer, irá tornar-se Tradição do núcleo AJA Madeira.

Mais uma vez, a todos, Muito Obrigado.
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う