Nucleo AJA Madeira - Almoço de Natal Solidário-AFARAM 30/11/2014

Iniciado por fellowmax, 16 de Novembro de 2014, 15:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Wiky

Boas! Mais um grande evento! E como sempre, S. Pedro não nos deixou mal,apesar do mau tempo que se fez sentir durante a semana (esperemos que não comece a pedir peças para a sua frota de japoneses a custo zero  :lol ). ainda tivemos uma surpresa na paragem feita no centro da Camacha que deixou o Salomão traumatizado (a mim também  :wall)...um TA22 da primeira serie em estado "de muita ferrugem" lá guardado num "palheiro"! Almoço fantástico e em lugar "em construção",mas com muito potencial.Convívio muito agradável como sempre...venham mais! Já que nunca fui a uma Missa do Parto, agrada-me a ideia (ouvi dizer que há cacau quente e poncha  :assobio) é algo a combinar!
cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Janpas

Boas novamente

Esqueci de referir, ou melhor, de agradecer ao Carlos Teixeira pela partilha das fotografias. Espero que me cheguem à mão estas e as da máquina para as guardar.
Agradeço antecipadamente a quem vier a postar outras fotografias. Vou pedir ao Décio Carreia e ao Mauro que nos ofereçam as que tiraram.

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う

Carlos Sol

E como todos nao têm acesso ao FB , posto a imagem de Familia e todos com o "intercooler " ( leia-se dentes  :lol) , de fora  :lol . Espero que o Décio não se importe pois a foto é da autoria dele . Ainda cheguei a tempo , obrigado pela chamada em alto e bom som " Carlos Teixeira , falta o Carlos Teixeira "  :lol :lol Obrigado Amigo, e Obrigado por mais um excelente dia  :thumbsup :clap:


Familia AJA / Madeira , uma só , única e feliz  :)

PS: Salomão ainda não vi as fotos da câmara

diogoeg9


Carlos Sol

Bem............... de 94 visualizações para 254  :lol. Not bad , not bad at all  :green:

fmbq

Parabéns a todos pelo encontro aí na bela ilha da Madeira! Está muito bem representada por todas essas máquinas japonesas..  :clap:

Já agora aproveito para dar os parabéns ao Diogo pelo excelente Honda Integra Type R e agradecer a oportunidade de ter dado uma volta numa máquina destas!  :dance:

diogoeg9

Ora essa Fábio não tens nada que agradecer pois foi um prazer. Aliás até tens amigo. A melhor forma de me agradeceres é estimares o vti tal como eu estimei. Um dia espero ir à tua cidade e poder velo igual ou melhor do que estava antes.
Um grande abraço para ti Fábio. :)