UAC - Datsun Pickup (620)

Iniciado por Umtali, 24 de Novembro de 2014, 20:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Inicio de um projecto algo diferente mas cada vez mais apreciado ... uma fabulosa Datsun pickup normalmente equipada com motor SD22 e caixa de madeira - mas neste caso é um exemplar importada do Canada com caixa metálica e motor a gasolina L20 ...
















Nesta fase tudo parece muito rápido ... primeiro a caixa de carga, depois a cabine e num instante ficamos com a carroçaria nua - assim fica mais fácil para desmontar a mecânica.








João Freire - Sócio AJA nº 11

rpm

#1
Maravilha! Nunca fui muito adepto de comerciais mas estes ares do AJA andam-me a fazer mal (ou bem?) e agora gosto muito de ver também.

Não fazia ideia que era chassis-cabine, assim facilita muito o restauro. :)

Depois de pronta e com 110 cv debaixo do pé... Upa upa!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

mizé

Olha RPM, anda a fazer mal, acredita... um destes dias estamos todos atrás de uma pick up (segundo o SS é uma pancada pelas pick up).

Mas com o Umtali é assim: ele inicia os trabalhos, nós seguimos com atenção e, no fim, todos queremos ver ao vivo e também queremos um para nós (neste caso uma pick up). Estamos a ficar Datsundependentes, Toyotadependentes...

Cuidado que um destes dias estamos todos num programa de reabilitação  :shhh:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

CitaçãoNão fazia ideia que era chassis-cabine, assim facilita muito o restauro


Sim, tenciono fazer este restauro num curto espaço de tempo, utilizando métodos mais rápidos para a decapagem, tanto a nível de chassis como de cabine e caixa.
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

Este tópico é para seguir, é um pouco a minha "pancada"  :green: 

As pick-up têm de ser apreciadas e quando as olhamos com olhos de ver não passam despercebidas a ninguém, eu também quero uma  :assobio

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Santos Silva

Como diria o Rui Reininho:

"adoro o sorriso das crianças dos outros" = "adoro as pick-ups dos outros"  8)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Flyingtiger

Esta é só a minha pick-up favorita, apenas algumas Mazdas se aproximam desta fantástica Datsun 620  :thumbsup, um dia ainda vou ter uma destas  :green:
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Crashed

Excelente, quero ver isso a brilhar
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Umtali

O chassis já está completamente desmontado e pronto para a decapagem ...








João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Coitadinha da pick up... com este frio e chuva e deixaram-na completamente despida  >:D

:lol
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

diogoeg9

Adoro esse modelo.Ficarei atendo a este restauro.

metralha328


Umtali

Ano novo ... vida nova! Começaram os trabalhos de chapa  :thumbsup


João Freire - Sócio AJA nº 11

David C.


Umtali

Limpeza e desmontagem do diferencial ...




João Freire - Sócio AJA nº 11