restauro celica ta22

Iniciado por fredcor, 02 de Janeiro de 2015, 15:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

metralha328

Fantástico! Impõe respeito!  :thumbsup

Toylex

Ao vivo está muito melhor, fantástico sim Sr. muito direitinho, pintura bem feita e paineis bem corregidos, gostei muito e quem me dera ter assim o meu, em branco e tudo  :clap:

Parabéns Fred e muitas felicidades com esse carro, pelo pouco que pude aperceber-me é também uma pessoa fantástica, muito simpática e prestável, fui para ver um Celica e vim totalmente babado ao ver também uma VW T3 num nível muito acima do esperável, talvez única nesse estado, vou lembrar-me muitas vezes dela, principalmente quando andar de Hiace, quem me dera tê-la assim !

Um forte abraço  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

#107
Ja andei a pesquisar e meter cunha ao São Pedro e domingo não chove, :assobio será que teremos o prazer de ser contemplados com uma visita dessa maquina?? :thumbsup
Adorava ve-lo ao vivo e mais, ouvi-lo roncar
António Martins

fredcor

boa tarde amigos
obrigado pelos vossos comentários.

neste momento o carro esta no mecânico para afinar no entanto na próxima concentração estarei presente.

vou iniciar um novo projecto TOYOTA AE86.  :D :D :D

abraço

fred

vii

Belo carro, belo restauro

Parabéns!

fredcor

obrigado pelas vossas palavras.

não foi possível aparecer no domingo.

finalmente pronto  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


Flyingtiger

Ficou inpecável, parabéns.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Toylex

Está fantástico, e até gosto em branco e tudo   :assobio

Boas voltas, é para isso que nos esfolamos a tratar deles e nós também merecemos  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

Este carro está simplesmente um arraso total, parabéns :thumbsup
António Martins

ICOMATI

O detalhe da faixa ficou fantástico. Que carro de sonho. Parabéns

Umtali

Mais uma vez, muitos parabéns Fred ... está fantástico!!!  :clap:  :clap:  :clap:
Agora precisamos de lhe fazer a rodagem ...  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

Umtali, termina a pick-up e fazem a rodagem juntos  :thumbsup :thumbsup
E aproveitam e tiram umas fotos para a malta ver  :dance:
António Martins

EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

fredcor

mais uma vez agradeço as vossas palavras.

quero também agradecer a SSGARAGE na pessoa do sr João Freire pela ajuda, quer nas duvidas que foram surgindo quer no fornecimento de peças que estavam em falta :D :D :D

agradeço tambem ao meu amigo Alvaro batista pela paciência de me aturar com questões que só ele sabe responder e que me tem ajudado e muito no restauro de todos os meus charutos :clap: :clap: :clap:

abraço a todos

Cortina Team

O pormenor da faixa faz toda a diferença  :thumbsup
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31