Decapagem de Peças - Bicarbonato de sodio

Iniciado por Mandim, 04 de Janeiro de 2015, 06:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mandim

Bem pessoal, como alguns de vocês sabem, adquiri á uns tempos um Honda, e como em tempo de crise temos de descobrir formas de ganhar uns trocos, investi aqui á uns tempos numa maquina de jato (vários abrasivos) que nunca me danificou uma única peça no meu Honda. Quem precisar de umas decapagens a jato diga pois seguramente ficará em conta.
Não vale a pena dar preços pois cada peça é única mas será económico com certeza ( se for um JA então ficará de certeza e o meu N600 agradecia :) ) . Faço carrocerias mas o seu transporte só mesmo de reboque!
Uso bicarbonato de Sódio, Micro Esferas de Vidro, e Oxido de Aluminio. Felizmente estes abrasivos nao empenam as peças, nem deixam picados. Fiz uma demonstração numa lata de refrigerante para terem uma ideia da suavidade dos abrasivos  :)
Segue algumas imagens de peças decapadas.











Um abraço

Santos Silva

Em que localidade se encontra?

Como podemos contatá-lo?

Essas fotos são deveras interessantes! :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Mandim

obrigado  :thumbsup
Sou da zona da Póvoa de Varzim, o meu contacto é o 910684018 ou então andremandim@hotmail.com.
Vou postando  aqui alguns trabalhos que vou tendo, entretando vou decapar um JA , um Datsun vai ganhar vida  :)

Umtali

Resultado impressionante ... havemos de falar em breve  :thumbsup

João Freire - Sócio AJA nº 11


AndreP

Para peças pequenas, poderá fazer o trabalho com o envio por correio?

Ficarei à espera para ver os trabalhos nesse Datsun que falou!  :thumbsup
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Vitor Veiga

Uowww.......acho que já sei onde mandar decapar o meu KE20 daqui por uns tempinhos :D
Cumprimentos... e continuação de boas curva


( Estado de restauro da minha viatura : 2% )

Mandim

Citação de: AndreP em 13 de Janeiro de 2015, 22:51
Para peças pequenas, poderá fazer o trabalho com o envio por correio?

Ficarei à espera para ver os trabalhos nesse Datsun que falou!  :thumbsup

Claro que sim, procedemos ao envio cia ctt ou outra transportadora.
Relativamente ao datsun 1200 penso que foi para o chapeiro para reparar o fundo.  :thumbsup

Mandim

Citação de: Vitor Veiga em 20 de Janeiro de 2015, 14:35
Uowww.......acho que já sei onde mandar decapar o meu KE20 daqui por uns tempinhos :D

Obrigado, aguardamos esse toyota  :thumbsup

Mandim

#9
E  mais uns..



Fiat 850 Coupé



Abraço