Mitsubishi Galant 1982

Iniciado por Nersinho, 19 de Fevereiro de 2015, 21:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nersinho

posto o  escape, ficou mesmo impecável, pois fiz exatamente igual o original mas com tubo perfurado de 50mm (original é 44mm), pois não quero barulho vindo do escape e a ponteira estilo antigo um tubo de 60mm. ficou assim:





RT

Beeeeeeeeemmmm, essa panela ficou cá com um aspecto!!!! :clap: :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

metralha328


Nersinho

Graças ao user Umtali, hoje chego a casa e deparo-me com isto...
Obrigado... vai haver novidades para breve... já esta no mecânico para a mudança de correia de distribuição e periféricos...


mizé

O Umatli é demais! :thumbsup

Agora é colocar o Galant apto para os Informal  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Fico contente em saber que conseguiste os farolins que precisavas ... não é todos os dias que este material aparece à venda  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Nersinho

Apos averbar as jantes 15... uns sapatinhos... preciso de espaçadores mas tenho que ir com calma... mandar em 1o pinta-las... so não decidi a cor... talvez preto brilhante no centro e polido nas abas... digo eu...


Nersinho

Veio na 6a do mecânico, fez um excelente trabalho.. foi logo ao ipo e folha verde...






Umtali

CitaçãoVeio na 6a do mecânico, fez um excelente trabalho.. foi logo ao ipo e folha verde...

Nesse estado já não se esperava outra coisa!!!  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Toylex

Eu já passei algumas horas à procura de Galant destes, nunca apareceu um em bom estado.

Sobre este que considero muito bom, apenas faço um reparo nas jantes, mas é a gosto do dono e respeito, mas original é sem dúvida para mim muito melhor  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Pericão

Parabéns pelo teu Mitsubishi.

Invejo o carro e concrodo como Toylex, também prefiro a originalidade, ainda para mais um carro destes que tão raros são de se encontrar e nesse estado.  :)

Nersinho

Obrigado... neste momento esta parado, pois tou a meter-lhe cintas e bombitos novos. a 2 semanas retifiquei os discos e meti calços novos.. precisava mesmo do pisca  :( , porque não faz sentido pintar o carro com pisca partido...

CCoelho

Belo escape! tenho de arranjar algo assim para o meu corolla. Concordo com as opiniões em relação às jantes, também não gostei muito do resultado preferindo as originais, talvez devido ao modelo escolhido ser demasiado recente.

Nersinho

Obrigado... o escape fui eu e o meu irmão que fizemos... tenho uma serralharia na qual trabalho em inox e claro foi relativamente fácil faze-lo... com tempo irei fazer toda a linha mas neste momento tempo esta escasso... em relação as jantes... nem sei que fazer... com tanta opinião em contrario da minha... esperemos no que da..

Toda a travagem traseira esta totalmente nova..