Mitsubishi Galant 1982

Iniciado por Nersinho, 19 de Fevereiro de 2015, 21:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nersinho

Boa noite pessoal.. Para quem ainda não sabe tenho um fraquinho pelos carros antigos... Tenho vários gostos e ate sonhos como qualquer um... Como tento ter aquilo consoante as minhas posses, venho apresentar o meu "novo" carro. Um mitsubishi Galant GL 1600 do ano 1982, para quem não conhece (eu também não conhecia, nem nunca tinha visto um), tem as seguintes características mais relevantes que achei o mais engraçado: Motor 1600 com duplo carburador, Tração traseira e incrivelmente Ar condicionado. Quero po-lo aos meus gostos com tempo, sem ter que tirar muita originalidade do carro. o interior esta melhor que carros com 10 anos, impecável... ah tem 125000klm... Acho positivo apresentar-vos o carro uma vez que vou precisar de bastante ajuda para conseguir o que necessito para o completar. Espero pelas opinioes  :D
vamos a fotos:






Nersinho


Nersinho


Nersinho


Nersinho

Desde que o tenho já lhe meti um escape em inox igual ao original e legalizei jantes 15, pois de origem é 13. Logo que venha bom tempo mandar mudar kit distribuição. Em relação a ajuda que necessito é encontrar (ando a procura a 2 anos), pisca superior, pisca inferior e farolim traseiro tudo do lado condutor que estão estalados. nem ebay nem Portugal... ate a mitsubishi braga dá-me baile  >:D

vx

Conheco este carro.
Em tempos numa feira encontrei um tipo que tinha material para ele.
Vou ver se me lembro quem era.
Abraco

Nersinho

Conhece este carro em concreto ou o modelo?
Ate em feiras já fui e nada...

vx

Conheço o carro em concreto.
Em tempos chegou a ser dum tio meu.

RT

Grande máquina!!! Parece estar em excelente estado :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Nersinho

Ora pela explicação que me deram foi, um seminário  comprou novo, um senhor comprou ao seminário uma vez que já estava a muito parado, esse senhor fez um trabalho no seminário, viu-o e comprou-o,  entretanto comprei-o eu. fui verificar aos registos e eu sou o 4º dono, pois quem comprou novo fez credito e conta como titular, o seu tio provavelmente foi o anterior a mim, ou do seminário... historia que me contaram...

sim esta em excelente estado, principalmente de interior..

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Nersinho

Muito obrigado umtali... já os comprei agora é esperar que cheguem.. 2 anos a procura e nunca encontrei... 2 dias aqui e uma excelente ajuda...

CCoelho

ora ai esta algo diferente, estima-o!

Nersinho

1a mod foi...
fazer um escape novo, vou fazer a linha completa em inox mas para andar já com ele, so fiz a panela final...

O velho completamente podre...


Nersinho

Novo já feito antes de polir.


depois de polido




Abraços