Mitsubishi Galant 1982

Iniciado por Nersinho, 19 de Fevereiro de 2015, 21:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

Jantes modernas num carro antigo é como ver uma idosa com calças de ganga rotas. Não combina.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

Boas, não querendo ser apenas mais um, gostaria de expressar também a minha opiniao, sendo que vale o que vale..
Acho o carro espectacular, e as jantes também, mas em separado, tudo junto não me parece que seja a melhor escolha..
Mas o que realmente interessa, é que estejas contente e a disfrutar do teu belo e raro menino..
1abc
António Martins

Nersinho

Vtwin , a opinião é sempre importante, se eu achasse que vale de nada, não me registava, desde já obrigado pela tua.

Agora surgiu-me uma ideia... e se alargasse 2/3 cm as de trás ? as originais claro... é assim não sei se me estou a expressar bem, mas queria algo diferente sem ser exatamente as originais, ou altero as originais, ou vou ter de comprar umas diferentes antigas...o que não é nada fácil...e os preços então...e o problema de vender as que tenho...

mizé

As originais acentam bem no carro... as alterações devem,  na minha modesta opinião,  seguir as linhas da época
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Eu também sigo a ideia das originais, e acho também que alargadas ficavam um arraso..
António Martins

rpm

#35
Não ficava mal com as jantes originais alargadas mas será que compensa o investimento? Gastam-se 250€ e continuam a ser umas jantes de ferro, com tudo o que isso implica a nível de peso, resistência e estética. Quem gasta 250€ se calhar também gasta uns 500€ e compra umas jantes Japonesas de época em alumínio, que para além de serem mais leves, fortes e bonitas, têm ainda vantagem de não desvalorizar. Se um dia quiser vender de volta, valem tanto ou mais do que pagou.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Nersinho

#36
bem... agora para eu ter uma ideia... dão-me exemplos em imagem de jantes que ficavam top? a gastar que seja de uma so vez...

Kaizen








Já as vi cá à venda entre os 40 e os 250€.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

As do Starion não dão porque são de 5 furos mas as do Galant Turbo ficavam impecavelmente bem. :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Nersinho

sao 14... so tenho legalizado 13 e 15... mas queria algo com aba... as do turbo não são feias.. mas se fossem vocês a comprar iriam para originais mitsubishi (falando de outros modelos)?

Nersinho

que me dizem das racing japan? adoro 2 ou 3 modelos...

Vtwin

Epá eu concordo contigo, existe no mercado umas japan racing muita loucas, mas para o teu carro...
experimenta ver as xxr (acho que é esse modelo), disseram me que nao eram muito caras, na ordem dos 500 pausitos, são á epoca, na minha opiniao, e acho que ficavam um arraso se rebaixasses o teu carro (isso já sou eu a meter veneno  :-X ) não dou mais ideias para nao parecer mal....
Vi umas no ultimo encontro do Aja sul em Sao pedro do estoril num carina, que estava demais...
se procurares nas fotos do ultimo encontro es capaz de o ver e como também é um modelo de 4 portas, sempre tens uma visão..
Abraço
António Martins

Vtwin

Esqueci-me de dizer  :wall ....
eu apostava numas 15, pois as 13 acho que ficam muito pequenas na maquina....
já agora desculpa te dizer isto, mas o teu carro tem um rabo lindissimo  :green:
António Martins

Nersinho

kaka rabo lindíssimo  :dance: essa é boa. tas desculpado.

em relação as jantes vou pesquisar... obrigado.