Cromagem de para-choques problemática

Iniciado por Rashid Mustafa, 26 de Fevereiro de 2015, 15:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rashid Mustafa

Boas

Há quanto tempo... Já quase preciso de me apresentar novamente.  :assobio

O meu bichinho (120Y) foi alvo de um restauro parcial há três anos e aproveitei para cromar os para-choques na Auto-Cromagem de Campo de Ourique.

Passados exactamente dois anos e o carro sempre parado na garagem e a sair 1 vês por mês, sem chuva, os para-choques aparecem todos picados de ferrugem. Dirijo-me à Auto-Cromagem e o sr., ao ver as fotos, reconhece que de facto não é normal e pede-me para lhe levar os para-choques. Faço 300 kms, e levo-lhe o material para confirmar. Diz-me então que apenas queria confirmar pelos números no verso dos para-choques que a minha historia era veridica, não acha normal o que aconteceu e diz que dá garantia de 1 ano, mas não de dois. Volta as costas e vai-se embora.

Como fui educado desde o início ao fim, apenas lhe disse, já com ele de costas voltadas, que não só estava a ser mal educado como estava a prestar um mau serviço e  que me podia ter dito de início que não dava garantia de 2 anos e eu não teria tido o trabalho de ir buscar o material.

Enfim, partilhada que está a história para que possam evitar, também, visitar este energúmeno, :tijolos pergunto: na zona de Lisboa, onde posso levar os para-choques para um trabalho de qualidade?

Obrigado a todos e espero voltar aos encontros brevemente


Datsunbat

#1
Boas!

Realmente é preciso ter mesmo azar! E logo com um proprietário desse género!

Na zona de Lisboa recomendo sempre a "http://www.slm.pt/"...pelo magnífico trabalho e pelo cuidado que têm com as peças em si mesmo!

Nada como ligar para lá.

Se for essa a opção depois gostava de ver umas fotos do antes e do depois.

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Santos Silva

Manda isso para o Porto que sei onde dão 5 anos de garantia!  :assobio

Não me perguntes o preço  :-X
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Perguntar, pode perguntar.
Convém é estar sentado e não andar com problemas de tensões!  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Rashid Mustafa

Obrigado Datsunbat. Vou ligar.

Santos Silva. Dá-me o contacto que eu ligo para lá também.
Esta semana gostava de resolver a coisa.


RT

Nunca percebi essa atitude por parte dos comerciantes... Já tive casos parecidos, mas em alguns deles o comerciante (que de facto não tinha a culpa do sucedido) aconselhou fazer novamente o serviço ou mesmo outros sítios, deu contactos e etc.

Enfim...
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

rpm

Citação de: Santos Silva em 25 de Março de 2015, 22:22
Manda isso para o Porto que sei onde dão 5 anos de garantia!  :assobio

Não me perguntes o preço  :-X
Qual é o sítio? Dá sempre jeito saber. :thumbsup
A meu ver é melhor gastar uma vez e ficar bem feito que andar para trás e para a frente a gastar dinheiro à toa e ficar sempre insatisfeito.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Brunosantos

desejo-te as melhores das sortes e que a tua cromagem não fique como as minhas "porcas" zincadas de "preto"  :tijolos

Santos Silva

Ó Bruno, deixa-te de cenas. A zincagem fica assim....


A Cromagem Pinheiro em Gaia tem o número de telemóvel 919853519. Podes dizer que vais da minha parte.  :thumbsup

Convém dizer que o para-choques não tem trabalho de chapeiro para fazer...
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

rpm

Podes clarificar por favor Bruno?
Por acaso estava a pensar ir lá para zincar umas coisas pois já tentei vários sítios com resultados variáveis e assumi que a qualidade da cromagem se extendesse aos demais serviços que fornecem.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

O Bruno queria que a zincagem ficasse com aspeto de pintura com a superficie sem tonalidades mas a zincagem é assim mesmo, tem tonalidades... :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Brunosantos

se calhar a culpa é minha  :tijolos como gosto das coisas bem feitas, o serviço não me satisfez muito...
a cromagem a "branco" ou "amarelo" é facil segundo eles, agora a "preto" já é dificil, segundo eles a culpa era da temperatura ambiente  :lol

infelizmente já fecharam umas casas de cromagem aqui pelas redondezas  :wall

mas tirando isso e o facto de demorarem 2 a 3 vezes o tempo previsto... são pessoas simpaticas  :thumbsup

Toylex

Falando de cromagem, tenho de gastar uns trocos nisso, mas sabem uma alternativa à prestadora de serviço atrás referida ?

Já ouvi falar de um empresa em Guimarães, conhecem ?
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51