Boas
Há quanto tempo... Já quase preciso de me apresentar novamente.

O meu bichinho (120Y) foi alvo de um restauro parcial há três anos e aproveitei para cromar os para-choques na Auto-Cromagem de Campo de Ourique.
Passados exactamente dois anos e o carro sempre parado na garagem e a sair 1 vês por mês, sem chuva, os para-choques aparecem todos picados de ferrugem. Dirijo-me à Auto-Cromagem e o sr., ao ver as fotos, reconhece que de facto não é normal e pede-me para lhe levar os para-choques. Faço 300 kms, e levo-lhe o material para confirmar. Diz-me então que apenas queria confirmar pelos números no verso dos para-choques que a minha historia era veridica, não acha normal o que aconteceu e diz que dá garantia de 1 ano, mas não de dois. Volta as costas e vai-se embora.
Como fui educado desde o início ao fim, apenas lhe disse, já com ele de costas voltadas, que não só estava a ser mal educado como estava a prestar um mau serviço e que me podia ter dito de início que não dava garantia de 2 anos e eu não teria tido o trabalho de ir buscar o material.
Enfim, partilhada que está a história para que possam evitar, também, visitar este energúmeno,

pergunto: na zona de Lisboa, onde posso levar os para-choques para um trabalho de qualidade?
Obrigado a todos e espero voltar aos encontros brevemente