Apresentação Francisco Cardoso

Iniciado por franbisco, 31 de Março de 2015, 00:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

franbisco

Não sou muito bom com palavras, por isso a minha apresentação será breve.

Antes de mais, quero agradecer ao grupo aja por me ter aceite.

O meu nome é Francisco de Sales Melo Cardoso, nasci em 1991 e sou de Viseu\ Tondela.
Inscrevi-me aqui neste grupo, pois eu amo a toyota. Desde pequeno que me lembro dos meus pais terem um toyota corolla DX e sempre gostei dele. entretanto após um acidente o carro "morreu". O seu substituto foi um toyota corolla XLI.
Entretanto arranjei um Part-Time e consegui angariar fundos suficientes para comprar o meu carro de sonho, Toyota Celica de 1991. Claro preferia o GT4, mas esse é muito caro e não tenho dinheiro para o comprar, então comprei o 1.6 STI.
Agora o carro está com alguns problemas, uns mais graves que outros claro, mas penso que nada de grave. A não ser o facto de pingar Óleo, penso que tenho de levar uma junta nova.
E também tem algumas modificações (não foram feitas por mim).
E resumindo isto, eu sou muito fraco em mecânica, então decidi juntar-me aqui não só pelos encontros e passeios, mas também na esperança de receber algumas dicas e ajudas vossas.
E é isto que tenho a dizer, sou muito mau com palavras  :angel:
Espero que possa contar com a vossa ajuda.
Obrigado
Francisco Cardoso

Brunosantos


Umtali

Muito bem vindo Francisco  :clap:

Estás no sitio certo para receber e partilhar essa ajuda  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

vx


JONAS1200

 :bemvindo:

Bem-vindo Francisco. Também eu tive o prazer de andar no Corolla DX que os meus pais compraram novo no inicío dos anos 80. Lembro-me bem, azul escuro com interior cinza.

:thumbsup
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Nersinho

 :bemvindo: francisco

também gosto muito do célica.. há um jovem aqui em guimaraes que tem um em estado imaculado..
aqui não faltaram ajudas..

franbisco

muito obrigado a todos pela hospitalidade  :thumbsup

vx

O meu pai teve um Corolla DX, branco, SP-90-22, cx de 5 velocidades.
Quando ele o comprou achei piada ao ponteiro do economy...
Grande maquina. Verifiquei junto da conservatoria que já foi abatido...é a vida.
Aproveita para desejar uma Boa Pascoa a todos os membros do AJA.

Abraço.

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

viejesglories