Drive it Day - Clássicos na estrada

Iniciado por Kaizen, 27 de Março de 2015, 12:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Fonte: ACP Clássicos
Contactos: no fim da mensagem

"
Caros amigos, dentro de um mês, a 26 de Abril, comemora-se em vários países da Europa o DRIVE IT DAY (clássicos na estrada).

Esta comemoração, nasceu há vários anos em Inglaterra e celebra anualmente a vitalidade da paixão pelos clássicos. Em conversas informais que temos tido com outros clubes, achamos que seria muito interessante e útil Portugal associar-se em força a esta comemoração.



A ideia não pode ser mais simples:
-Divulgar a data por todos os sócios dos clubes, associações e entusiastas em geral.

-O objectivo é de que no dia 26 de Abril (Domingo) todos os clássicos saiam das garagens, seja para um passeio matinal, seja para ir ao encontro de um grupo de amigos ou ainda para ir almoçar com a família. O que importa, é que nesse dia haja uma grande movimentação de clássicos por todo o País em todas as aldeias, vilas ou cidades.

- Os clubes, para além da sugestão aos seus sócios para que tirem os clássicos das garagens, poderão organizar um ponto de encontro em cada localidade para todos aqueles que se quiserem juntar. O ideal será escolher locais de grande visibilidade para que o publico em geral possa disfrutar "de um museu ao ar livre" em cada localidade.

- É importante que esta iniciativa a realizar-se, tenha uma dimensão considerável para sensibilizar também o poder politico da importância cultural das viaturas de interesse histórico.

Para facilitar o contato entre todos foi criada uma página no Facebook onde todos poderão intervir.
https://www.facebook.com/pages/DRIVE-It-DAY-Classicos-na-Estrada/655493294595539?fref=ts


Saudações clássicas,

Automóvel Club de Portugal - Clássicos

Rua General Humberto Delgado, 3

2685-340 Prior Velho"

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Earthp


vx

Os meus irão sair....tenho é de arranjar motoristas extras...
:lol

metralha328