[Exposição AJA] - Motorclássico 2015, 10 a 12 de Abril na FIL

Iniciado por blardY, 07 de Abril de 2015, 11:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

blardY

O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos, clube presente no Salão Motorclássico desde a sua primeira edição, representará este ano uma vez mais a cultura sobre automóveis e motas japonesas neste evento.


Mais informações em http://www.motorclassico.com/

Sexta-Feira, 10 de Abril
15h às 22h

Sábado, 11 de Abril
11h às 22h

Domingo, 12 de Abril
11h às 20h

Estamos a preparar uma participação à semelhança das anteriores, com o mesmo espaço e com uma viatura que identifique o AJA. Visitem-nos e contactem com os entusiastas que estarão no nosso stand.  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

Vou tentar aparecer no domingo, antes é-me completamente impossível!

CelicaGTI



Lá estarei para mais um Motorclássico!  :thumbsup

Adoro o ambiente  8)

Datsunbat

Este ano passo...vou guardar-me para Aveiro e Porto...penso que está muito repetitiva e sem muito de novo para ver!

Nos últimos anos decaiu muito e ter que fazer 400 km's não me apetece muito!

Que corra tudo pelo melhor e queremos o quanto antes fotos dos japs no stand...eheheh

Abraço
Mário
In DATSUN We Trust!

metralha328

Não deu para aparecer... é o dia do Motociclista em Torres Vedras!
:thumbsup

blardY


Chegou a hora de divulgar o Celica At160, um modelo que anda nas "ruas da amargura", receamos ser um modelo difícil de encontrar no futuro original e em bom estado.
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY

Agradecemos a todos os que nos visitaram e cumprimentaram  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

fernandokp61


fernandokp61



FC

Mais um ano , mais uma vez o AJA esteve presente.

Quero deixar aqui o meu agradecimento por mais uma vez ter tido o previlégio de poder ter  uma viatura minha no espaço do AJA.

Quero tambem dar os meus parabéns ao nosso querido e amigo Pedro Massa pelo seu empenho para que a nossa estadia seja um sucesso.


O meu muito obrigado
Socio AJA nº 55

blardY


Fausto os parabéns este ano são para ti, foste tu quem tratou de tudo do início ao fim, o meu obrigado.
Vou assinar a rescisão com a direcção desta pasta e passa-la definitivamente para ti  :green:  :assobio  :assobio

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

viejesglories

Muy bonito,a ver si este año me puedo acercar a alguno de vuestros eventos :thumbsup