Apresentação Mário Fonseca

Iniciado por Mario_Fonseca, 04 de Maio de 2015, 19:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mario_Fonseca

Boas tardes,

Chamo-me Mário, vivo no Barreiro, e sempre fui um grande amante de carros japoneses, não apenas clássicos, também os de meia idade :green:. De momento possuo um Nissan Sunny 1.6i SR 102cv de 94', e um Honda Integra Type-R 98' Spec R JDM que pertencia a um membro desta comunidade, tendo sido ele a dar-me conhecimento do fórum, e também um incentivo para me juntar, e de certeza que vou encontrar aqui o meu canto :)

Como o Integra já todos conhecem cá da casa, vou passar a apresentação à frente, pois não há muito mais que possa acrescentar sobre o carro que o Ricardo não tenha já feito. Sempre foi um sonho de puto desde que o vi na playstation :green: especialmente a versão japonesa. Não é que desgoste do que foi vendido cá, mas os modelos vendidos no Japão tem sempre outra magia...
Os planos que tenho para ele é deixa-lo estar 100% original esteticamente, tratar os pequenos riscos que a pintura tem e a nível mecânico confesso que vou avançar para uns upgrades, se possivel sempre com material Mugen ou Spoon, para não fugir à originalidade.

O Sunny, é o meu daily, tem uns modestos 160mil km's, e é o meu companheiro da maioria do tempo, mas sempre bem estimado! Nada de maus tratos, apesar de ser o carro em que vou trabalhar todos os dias tento mantê-lo sempre no ponto, e quando chega a altura de fazer manutenção leva sempre tudo do bom e do melhor 8)

Tem também uns pontos a corrigir ainda, nomeadamente a falta dos faróis de nevoeiro e longo alcance, que não consigo encontrar, e as jantes originais, ou as do GTi/100NX que também ainda não consegui arranjar em lado nenhum :( de momento vai-se safando com umas do Almera N15...

Aqui ficam algumas fotos



















Cumprimentos :)

metralha328


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Mario_Fonseca


MetalicMan

Olá Mário, bem vindo!!

É bom ver novamente o DC2, já estava com saudades, sei que vai ser mimado e bem tratado, mas não sei o que me parece estar a olhar para ele através de um ecrã, sabendo que já o tive aqui ao lado...  :-[ :-[ :-[ :-[

O Sunny tem muito boa pinta para um Daily!

Um grande abraço!!

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Carlos Sousa

Parabéns, duas belas máquinas!!!!!!

FC

Socio AJA nº 55

apeado