[Exposição AJA] Automobilia Aveiro 2015

Iniciado por Umtali, 09 de Maio de 2015, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

O AJA - Amigos Japoneses Antigos mais uma vez vai estar presente na XXII Automobilia de Aveiro 2014, a maior feira de clássicos em Portugal, que decorre de 23 a 25 de Maio.






Local: Parque de Exposições de Aveiro

Data: 22 a 24 de Maio

Horários:

Sexta     22 de Maio 15h às 21h
Sábado   23 de Maio 10h às 21h
Domingo  24 de Maio 10h às 20h

Organização: Clube Aveirense de Automóveis Antigos



O AJA estará presente novamente na AUTOMOBILIA DE AVEIRO, visitem-nos.

O stand terá as dimensões habituais cedidas pela organização, e contamos ter exposto mais um belíssimo exemplar da indústria automóvel japonesa.
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Esta tendência de os eventos ocorrerem quando não posso mesmo participar,  tem que terminar
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

Boas, não poderei ir ter convosco.

Mais uma vez estou de serviço.

Desejo uma boa exposição a todos.
Socio AJA nº 55

Vtwin

Boas pessoal, não querendo ser nenhum pedincha, gostaria de perguntar se alguém tem fotos da automobilia para partilhar com o resto da malta, que este ano não pode ir...
António Martins

Umtali

As únicas fotos que tenho são do nosso stand ... nem sequer tive oportunidade de ver o resto da feira  :thumbsup





João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

Muito obrigado Umtali...
Falando a verdade, viste a parte mais importante da exposiçao  :lol
António Martins

mizé

Mas já davas uma volta pela feira... sabe-se lá o que podes encontrar
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

CitaçãoMas já davas uma volta pela feira... sabe-se lá o que podes encontrar


Do que lá estava nada me interessa ... nem tenho espaço para mais  :tijolos
João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

#9
Citação de: Umtali em 23 de Maio de 2015, 21:58
CitaçãoMas já davas uma volta pela feira... sabe-se lá o que podes encontrar


Do que lá estava nada me interessa ... nem tenho espaço para mais  :tijolos

Quer isto dizer que as prateleiras não vão ter novos residentes com origem na feira... hum...
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Ontem foi dia de Rali da Automobilia e cheguei à feira cerca das 18.00h.

A verdade é que não estava com muita vontade de andar a correr as bancas mas sempre aproveotei para deitar o olho aqui e ali e, claro, cumprimentar os amigos.

Numa avaliação meramente pessoal e obviamente subjetiva, a Automobilia tem vinda desde há uns anos a virar-se mais (demasiado no meu ponto de vista) para os veículos de duas rodas e para as antiguidades que na têm a ver com veículos.

Isto não é uma critica nem muito menos um lamento mas não sei o que pensar de bancas com venda de bonecos de porcelana, máquinas de costura, jarras com flores, ...

Ando a pensar sugerir que mudem o nome para "Motomobilia"  ::)

Quanto ao Stand do AJA, como de costume, simples e com uma viatura icónica acabadinha de sair do forno.
Obrigado uma vez mais ao João "Umtali" Freire pela disponibilidade para assegurar que o stand estivesse sempre com algum representante.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Passei hoje pela feira, e realmente há coisas que achei estranhas, essa dos jarros e flores é mesmo caricato, havia muito menos gente e os carros clássicos eram também em menor numero...

Passei pelo stand do AJA e lá estava o João Freire sempre a postos, a conversa levou o tempo que nem dei por ele e aprendi mais uns pormenores sobre o Celica TA22 que não imaginava que existissem, o carro está muito bonito e visitantes eram muitos a deitar o olho, sem dúvida que um motor à vista desperta a curiosidade de muitos mais  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

#12
Terminou mais uma Automobilia com um sentimento duplo: missão cumprida apesar da pouca aderência...
É sempre bom receber a visita dos amigos para ajudar a passar o tempo e por a conversa em dia.
O Celica foi o centro das atenções apesar das muitas dúvidas se aquele motor era de facto original... nestes eventos nunca faltam "experts"...
Para o ano há mais mas espero que esteja menos vento e frio!!!
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

É sempre assim: muitos experts que nunca fizeram nada nem coisa nenhuma.
Que pena não ter podido ir
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Será que a fraca aderência não se deu com a "coincidência" do Rally de Portugal??
António Martins