[Exposição AJA] Automobilia Aveiro 2015

Iniciado por Umtali, 09 de Maio de 2015, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Acredito que sim.... mas Automobilia já estava marcada à mais tempo
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


Belas fotos, parabéns João!! Tenha pena de não ter podido ir ver essa máquina ao vivo e a cores  :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

rpm

Eu vi um bocado a correr mas gostei bastante do que vi. A O Celica no stand do AJA estava impecável, e ainda dentro dos Japoneses gostei de ver um Suzuki Whizzkid pela primeira vez ao vivo.

A nível dos estrangeiros adorei ver um Fiesta Mk1 e o American LaFrance era divino. Para quem tem "espírito de Engenheiro" estes carros dos primórdios da indústria são uma delícia porque por serem simples e terem os componentes todos à mostra permitem perceber como tudo funciona.

Em resumo, foi mais do mesmo mas todos os anos há sempre um ou outro modelo que não conhecíamos, o que torna estes eventos sempre agradáveis para quem é apaixonado pelos carros. :thumbsup

Parabéns ao AJA e ao Umtali em especial pela organização do stand e trabalho efectuado no Celica! :clap:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Brunosantos

#18
Infelizmente não pude ir, tenho a minha filha doente... em relação aos experts estão a ficar cada vez mais "avançados"  :lol já passaram pelo tecido dos bancos do meu Corolla, agora já vão no motor de um Celica GT  :tijolos hAJA paciência  :thumbsup

Vtwin

Boas Bruno Santos, nunca fui expert em nada, e apenas lhe perguntei a situação dos bancos para tentar confirmar realmente se era assim ou não, mas apenas como referi a titulo de curiosidade e não de expert.
António Martins

Brunosantos

#20
O meu comentário não era com segundas intenções para que fique claro.
Mas acho que deve haver aqui um equivoco, o Corolla que menciono não é o TE71 do CCoelho, mas sim um AE86 que esteve exposto no Autoclassico no Porto.
O meu comentário enquadra-se no panorama de visitas de "Feira", onde aparece sempre alguém a duvidar do que se apresenta.

:thumbsup

Vtwin

 :wall :wall :wall toda a razao, eu é que me senti tocado porque penso que fui a ultima pessoa a falar em estofos, e apenas queria satisfazer uma curiosidade..
Bruno e a todos, peço desculpa e os cafés são por minha conta um dia que nos encontremos
António Martins

Santos Silva

Alguém falou em cafés de borla???!!!  :excited:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Também quero!!! Café é sempre bem vindo. 
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Falei e repito..pelo meu desabafo o café pago eu, um dia que nos encontremos...
E aviso ainda que faço intenções de ir aos encontros de Leiria e ao próximo aqui em São Pedro, para não pensarem que nunca mais apareço  :lol
António Martins

Toylex

Voltando ainda à feira, mas agora para pedir os Vossos comentários sobre um Subaru de origem americana que estava lá à venda, não havia mais nenhum e quem gosta de JA´s deve ter reparado  :assobio

Quem é que reparou no carro ?
O que acham ?
Se alguém tiver conhecimento do modelo, opine sff  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Umtali

Toylex ... ref. Subaru já te dei a minha opinião  :-X

João Freire - Sócio AJA nº 11

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Toylex

É esse mesmo.

Não conhecia, e vi que tinha equipamento acima da média para época, entre eles direção assistida e ar condicionado.

Gostei do pormenor das portas não terem aro à volta do vidro, tipo Celica TA22

À 1ª vista ainda tem a mesma roupa com que nasceu, a pintura original, mas acusa alguns pontos de ferrugem e pequenos podres.

Por pesquisas feitas na web, a versão coupé e station são mais atraentes
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51