Apresentação de novo participante..

Iniciado por Vtwin, 11 de Maio de 2015, 05:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vtwin

Boas,
Chamo-me Antonio Martins e o pessoal mais chegado trata-me por Martins. Sou da zona de Carcavelos e  sou o orgulhoso proprietário de dois Toyotas, que se possível e se tudo correr bem hão-de ficar cá em casa durante muito tempo...
Um ja o tenho á cerca de 6 anos, é um Land Cruiser KDZ120 D4D, que é também o carro de família. Conta com cerca de 170.000Kms sendo 100.000 já feitos por mim sem problemas algum a registar até agora...
O outro é um Corolla TE71 1.6 SE  :green: e tenho-o á cerca de ano e meio, sendo esta a maquina que me levou a já alguns eventos do AJA.
Finalmente após andar a seguir o vosso site, há mais de um ano decidi juntar-me ao forum.
Apenas o fiz agora e não antes, porque não gosto de pressões, nem de obrigações, pelo que após monitorizar o vosso site durante tanto tempo, reparei que realmente me identifico com vocês.
Não quis também ser apenas mais um registo, que após o período de graça deixa de comentar ou participar.
Não digo com isto que vou meter o nariz em tudo, mas principalmente vou tentar não chatear ninguém, e ajudar quem conseguir.
Abraço e obrigado pela atenção prestada
Melhores cumprimentos
António Martins

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, acho que tens o espírito certo.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

Socio AJA nº 55

vx


Vtwin

Boas a todos e obrigado pelas boas vindas...
tentei inserir fotos das minhas maquinas ja por duas vezes, carreguei em baixo para anexar, e não me aparece nada.
Alguem me sabe dizer o que estou a fazer de errado?
António Martins

apeado


Vtwin

#7
Boas pessoal, andando eu ansioso por partilhar fotos por aqui com vocês, e sempre sem sucesso pois não consigo reduzir o tamanho das mesmas, deixo aqui um link dum video que postei no youtb...
Desculpem a musica, pois pode não ser do agrado de todos...

https://www.youtube.com/watch?v=VRw0mqTqP9I

espero que gostem, e já agora deixem-me adiantar que alguns dos sitios onde tirei as fotos, são bem conhecidos dos frequentadores dos encontros AJA a sul
António Martins

ppmtalmeida

Belo especime!
Desculpar a música?! Dio?! Desculpar porque?! :clap:

Vtwin

Embora toda a gente goste do meu Corolla :lol nem toda a gente gosta de Dio... :thumbsup
e antes de ferir susceptibilidades pedi desculpa pelo som..
António Martins

apeado

Boas Vtwin.

Parabéns pela grande máquina. Acho esse carro muito bonito, um lindo clássico.

Na minha opinião pessoal, se me permites, não gosto de jantes pretas, mas é natural, cresci a ver jantes douradas, brancas, prateadas e cromadas, custa-me a gostar de jantes pretas.
Se gostas do estilo desportivo, tive a ver fotos desse modelo na net e com 4 faróis suplementares 2 nos extremos do para-choques e 2 frente à grelha, esse carro fica um estrondo...

Estima-o pois é um carro muito bonito.
Espero que te dê muitas alegrias.

Cumprimentos
Frederico Nina

Vtwin

Boas apeado, agradeço a opinião...
A ideia dos faróis auxiliares também me encanta e bastante, mas os euros não chegam para tudo, ainda :)
Qualquer dia, mas ainda tenho uns afazares primeiro.
Quanto á cor das jantes, é sempre uma opinião e ainda bem que gostos não se discutem...
Mas até concordo que com umas jantes douradas talvez até nem ficasse mal, mas nao as pintei de dourado com medo de me cansar rapido delas..
P.S: eram cinzentas de aba polida, mas estavam em mau estado e a cor nao realçava bem com a cor do meu carro, e assim como mandei lacar também os parachoques de preto, decidi na altura pintar as jantes de preto.
Um dia destes talvez até opte mesmo por umas jantes 15, dai andar a ver as japan racing, ou as xxr, mas sempre dentro do estilo JDM, mas isso muito mais tarde.
Abraço
António Martins

Vtwin

#12
A ver se é desta..
após ajuda do apeado acho que consegui finalmente reduzir o tamanho das fotos, e aqui seguem as minhas maquinas actualmente..
António Martins

Vtwin

E do LC também , embora não seja antigo...
Obrigado apeado pela ajuda valente...
António Martins

FC

Socio AJA nº 55