Como colocar fotografias ?

Iniciado por apeado, 18 de Maio de 2015, 16:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

apeado

Boas Tardes a todos.

Gostava de publicar umas fotos, mas não sei bem como o fazer.
Já reparei que à quem use o site "ImageShack", mas penso que não deve ser muito bom, pois não consigo vizualizar grande parte dessas fotos.
O meu browser é o Mozila Firefox.

Também pensei em colocá-las directamente no tópico, mas como são muito grandes, iriam ocupar muito espaço no servidor do fórum.

Agradecia que me indicassem a melhor maneira de o fazer.

Obrigado.

apeado

Bom Dia de novo a todos.

Não sei o que se passa !!!
Mas ninguém me responde !! Porque será ?
Gostava realmente de participar mais, mas não sinto "feedback" do grupo.
Com muita tristeza minha, mas assim não vale a pena o esforço de tentar conviver com todos voçês.

Do que já li por aqui, fiquei com a sensação que existe uma certa apreensão pelos proprietários dos "Hondas".
Apesar de compreender essa situação, tal facto, não pode ser justificativo para uma hipotética descriminação para quem gosta dessa marca ou modelo de carro específico.
Deve-se sempre dar o beneficio da duvida até realmente se puder tirar uma conclusão se realmente a pessoa é digna e se realmente se enquadra no espirito deste fórum.

Não querendo maçar mais, peço desculpa por esta minha minha opinião.
Desejo imenso que tudo isto seja um equívoco.

Despeço-me de todos vós, respeitosamente.

rpm

Tenha calma por favor. Não é razoável esperar respostas imediatas quando o fórum tem tão poucas visitas. Não é nada contra si.

Para colocar fotos pode reduzir o seu tamanho e anexá-las ao posto ou alojá-las num site apropriado e copiar os links. Por exemplo o www.imgur.com
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

apeado


mizé

Credo apeado!  Onde foi buscar a ideia da discriminação???? Aqui o que temos é um espaço de liberdade onde as pessoas expressam opiniões!  Verá que com tempo e paciência estará integrado no grupo.  Não se esqueça de participar nos nossos Informais e conhecer as pessoas pessoalmente.  Agora siga com as fotos
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

FC

Bom dia
Apeado deixe me felicitá-lo pelo seu entusiasmo.
Deixe me explicar que o AJA não é uma entidade profissional, onde está sempre alguém disponível para esclarecimentos.
O AJA é um entidade composta por elementos aficionados por veículos japoneses, sem exceções.
Todos têm os seus empregos e a sua vida pessoal, todos os membros do AJA partilham do mesmo espírito, espírito esse onde se encaixa o da inter ajuda e o da amizade.

Nem tudo o que se lê corresponde á verdade, aqui um HONDA é é será sempre um japonês, não me recordo de se ter descriminado alguma vez uma marca ou os seus proprietários.
Confesso que não gostei do seu post, não foi a melhor atitude da sua parte, aqui encontrará pessoas que se comportam como família, é esse o nosso espírito.
Tem de ter mais atenção ao que escreve e um pouco mais de paciência, não se preocupe que haverá sempre alguém que o vai tentar ajudar.
Tenha também mais cuidado quando inicia um post, pois este não está no sítio certo.

Desejo tudo de bom, espero que se divirta aqui no nosso meio.

Cumprimentos
Socio AJA nº 55

apeado

Bom Dia a todos.

Desde já as minhas sinceras desculpas por ter agitado as águas.

Se não é incomodar muito, só queria esclarecer o porquê da minha atitude.

Após a minha Apresentação em que fui bastante aberto e transparente, expondo partes da minha vida e maneira de ser, coloquei 2 posts.
Um a 06 de Abril e outro a 15 de Abril. Passado mais de um mês e em ambos não obtive nenhuma resposta.

Mesmo assim escrevi mais um post, de uma pergunta, julgo eu bastante fácil, e após 17 visualizações, continuava a não ter nenhuma resposta.
Qualquer pessoa, começa a pensar que não vale a pena escrever nada. Pois tudo não passava de um monólogo.

Apesar de trabalhar e ter família, gosto de vez em quando ler uns posts, e verifiquei numa apresentação que a opinião sobre proprietários de Hondas não era a melhor.
Juntei as situações e tentei agitar as águas de forma a esclarecer as minhas duvidas.
Valia ou não a pena continuar. Pois como todos, o nosso tempo é precioso.

Gostava que ficassem esclarecidos, que não foi por não ter uma resposta de um dia para outro, mas por um acumular de situações que me fez ponderar a minha presença aqui.

Se não se importarem, por minha parte findo o assunto por aqui. Pois tenho assuntos mais interessantes para partilhar com todos.
Logo que tenha um bocado, vou tentar colocar as fotos da minha nova aquisição.

Mais uma vez as minhas sinceras desculpas.
Obrigado a todos que me responderam.

Cumprimentos a todos.
Frederico Nina.