3º Encontro Informal AJA Centro - Leiria - 7 Junho

Iniciado por Umtali, 26 de Maio de 2015, 21:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Crashed

 :lol não sejas assim é que tenho pessoal de Alverca que vai e dava mais jeito lá, mas deixa ver o que a malta diz
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

TCtwin

Atençao especial a quem vem de norte
O IC2 está em obras. Não deve haver problema de maior, mas requer atenção-só há 1 faixa de rodagem e só para descer.
Se houver duvidas  917150782-serviço JCS (Joao Clemente Silva) não é GPS :lol

blardY


Rui então fica já combinado, paramos em Aveiras  :thumbsup

João o serviço JCS também funciona para quem vem do sul??? Nunca se sabe quando é que precisamos de umas dicas  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Vtwin

Bem não tenho nenhum crx  :assobio mas vou-vos tentar apanhar ainda em Aveiras
António Martins

TCtwin

Claro que funciona, mas de sul não há problema. IC2 saida estadio só seguir as placas :thumbsup

TCtwin

Estava a pensar com os meus botoes:
O pessoal almoça por aqui e sem stress ir fazer um troçozito na mata de S.Pedro e beber "café" na praia velha?
Digam qq coisa os interessados, até amanhã

Crashed

Eu almoço, só ainda não sei onde, estou a espera que dês as dicas ;)

de resto alinho no passeio depois de almoço
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Vtwin

Boas. Não contem comigo para o almoço pois vou estar com um amigo e família dele que vêem de Aveiro. De qualquer das maneiras estamos a pensar almoçar num restaurante tipo buffet baratinho que acho que fica na nacional junto a entrada de "amor".... Fui la uma vez e fui bem atendido e com comida a descrição e o parque de estacionamento e enorme..
António Martins

TCtwin

#23
O que não faltam são restaurantes perto
À entrada de Amor não conheço, conheço um que fica nos Barreiros(na estrada de Amor) que é bom e não escalda no preço.
Interessados cheguem-se á frente para tentar reservar mesa-Já estamos só a 3 dias!!
È perto e bom caminho e com saida para S.pedro

Umtali

João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

Boas Umtali este e o restaurante que falei. Pelo menos quando la fui era em conta e comidinha da boa. Não me quero comprometer com o pessoal aqui do Aja a marcar refeições pois como falei vamos duas famílias o que quer dizer que Sao muitas cabeças a pensar e decidir. Mas no local se me puderes "influenciar" para outro restaurante que aches que seja melhor agradecia.

https://m.facebook.com/profile.php?id=253776704637353&refsrc=http%3A%2F%2Fwww.google.pt%2F&_rdr

António Martins

TCtwin

#26
Vtwin:
Tens o curral em Carvide, este que falei, e se te vais encontar com familia da zona, concerteza que conhecem mais alguns.
Falamos melhor domingo.
Pedro, se estiveres tambem numa de almoçar cá, liga-me

Vtwin

Antes demais peço desculpa mas a mensagem anterior embora todos pudessem ver era destinada ao tctwin e não ao Umtali. Depois então falamos melhor no Domingo. Abraço a todos
António Martins

blardY

 Conforme conversa telefónica, mais 4 para os Lisboetas que se vão deslocar de Toyota e Datsun  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto