3º Encontro Informal AJA Centro - Leiria - 7 Junho

Iniciado por Umtali, 26 de Maio de 2015, 21:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

apeado

Boa Tarde a todos.

O Desejo de um domingo muito bem passado na companhia dos vossos e/ou das vossas máquinas.

Divirtam-se.  :D
Frederico Nina.

TCtwin

Carissimos, vou concluir a marcação do chopchope.
A todos até domingo

Jcarl

Viva,

Também vou de Datsun 1200 mas não ficarei para o almoço...

mizé

#33
Depois de um dia escaldante,  vocês acreditam que sofremos um ataque de pedras de granizo perto de Águeda?  Verdadeiros pedregulhos...
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Bem que ma sorte. Ou foi para abençoar a viagem  :-) . Espero que todos tenham chegado bem a casa.
Massa trouxeste o pneu para casa??
Desculpem não ter ficado para
o almoço...
Obrigado pela companhia agradável.
António Martins

Umtali

#35
Este Informal serviu mais uma vez como desculpa para me juntar aos Amigos e aproveitei para celebrar mais um aniversário ... ainda por cima com direito a viagem em limousine! Muito obrigado a todos pelo dia muito bem passado  :brinde


EDIT - quero saudar especialmente o Vtwin que devido à minha distracção não reconheci devidamente ...  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY

CitaçãoMassa trouxeste o pneu para casa??

A rolar sem espinhas, o pessoal do Roady de Leiria sabem remendar bem pneus da era dos Afonsinhos  :thumbsup
Devia ter levado qualquer coisa para furar os outros, assim sempre ia mais vezes com o João de AE86 ahahahah

Foi um excelente encontro de amigos, adorei a companhia desde Lisboa com o fantástico Corona do Fausto, o parque não tinha muitos carros é verdade, mas estes encontros têm um potencial enorme pela sua localização, o almoço foi 5 estrelas o JClemente escolheu bem, e depois disso ainda fomos dar um belo passeio até à praia, de onde seguimos pela EN até Torres, foi um dia em grande com uns 370kms feitos de Van-M.

Os meus parabéns ao JClemente e o JFreire, por motivos diferentes  :green:  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Jcarl

Uma perspectiva de alguns dos carros presentes no encontro.

Santos Silva

Mais 3 ou 4 fotos eram bem-vindas para aqueles que não puderam estar presentes, como eu...

Como disse o Massa, tem realmente muito potencial.
Temos que ser mais ativos e com mais antecedência da próxima.  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Como sempre, as fotos estão fantásticas.

Excelente Informal.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

#42
Viva a todos e obrigado pelas fotos crashed...
Tem uma que adoro. a do meu corollazito com o estadio por tras, acho que está mesmo muito bem conseguida, e olha que não é por ser o "meu" corolla  :assobio

Da para ver também nas fotos a perícia e o engenho do massa na dificil arte de mudar um pneu  :lol

Umtali infelizmente tambem nao o reconheci, fica para uma próxima ( tive pena de não ver a pick up)  :tijolos
Tive imensa pena de não ter feito a viagem junto com  a caravana.

Gostei particularmente do dono do BJ que apareceu para ir dar uma corridita e deixou o seu imaculado (18000kms de novo) BJ40 junto as nossas maquinas.

P.S: Um grande bem haja a um senhor que a meio da manha (mais ou menos) correu o parque dum lado ao outro a oferecer bolinhos de côco, grande atitude. Um grande abraço da familia Martins
António Martins

FC

Excelente dia, mesmo mal de saúde curti á grande.
Excelente companhia na viagem, tanto para cima como para baixo, a 120y do clã Massa acompanhou me sempre em grande estilo.
Muito bom o restaurante escolhido e o preço muito justo, parabéns pela escolha.
Vtwin para a próxima vamos todos juntos, e o sr dos bolos era o umtali 😊

Adorei estar com o pessoal todo, temos de repetir muitas mais vezes
Socio AJA nº 55

Umtali

CitaçãoUmtali infelizmente tambem nao o reconheci, fica para uma próxima ( tive pena de não ver a pick up)

A pickup faz visitas frequentas a Leiria e mesmo a Lisboa ... fica para a próxima  :thumbsup


CitaçãoUm grande bem haja a um senhor que a meio da manha (mais ou menos) correu o parque dum lado ao outro a oferecer bolinhos de côco, grande atitude.

Como disse o FC, foi o mínimo que pude fazer no meu aniversário ...  :brinde

João Freire - Sócio AJA nº 11