Atravessar os EUA de Subaru 360 - Grande espirito.

Iniciado por Kaizen, 30 de Maio de 2015, 13:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Fonte: Kinja.com

My childhood dream car was a Subaru 360 and I drove it across the USA

Depois de ler este artigo voltei a ficar motivado para fazer mais um tour de 5000kms! Camry2200, quando é que tens a caixa de 5 montada no Deluxe? ;-)

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

#1
Isso Kaizen.  Mete o Camry2200 em problemas nesta altura...
Mas gostei do espírito
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

#2
Possivelmente uma questão de psicologia reversa em accção. Subaru 360, talvez o carro com a pior review da história (leiam que é hilariante: http://www.mysubaru360.com/manuals_and_documents/Subaru_360_Consumer_Reports_April_69.pdf ).

Mas há que seguir os sonhos! :clap: :clap: O texto é comovente e prova como os jovens não têm ponta de juízo e como um carro, por mais fraquinho que seja, é mais que uma máquina! Criam-se ligações fortes entre homem e automóvel. Uma mistura de alegria e felicidade com frustração e desespero: é amor. :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

mizé

Estou estupefacta! O RPM é um poeta  :)
Mas realmente a relação de pessoas com os carros pode ser bastante irracional.
Kaizen já tens um plano estratégico?
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

Eu costumo fazer uns posts de uma perspectiva racional, "fria" e analítica talvez para me convencer a mim próprio também, porque na realidade sou um romântico. :lol
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

Citação de: mizé em 30 de Maio de 2015, 14:23
Kaizen já tens um plano estratégico?

Ou não fosse a minha àrea!
Feito há mais de um ano e até inclui todas as zonas de abastecimento. ;-)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

Então agora estabelece o plano táctico e operacional.
Quem sabe quem te acompanhará nessa aventura.  Quiçá o Camry2200,  o Umtali...
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

António Martins

mizé

Citação de: Vtwin em 01 de Junho de 2015, 20:03
....a mizé......... :lol

Não, não, não... deixem a Mizé que no momento está afogada em trabalhos!  :wall

E além do mais, os carros da Mizé são para viagens calmas, confortáveis e a desfrutar a paisagem... nada de rally, nem de aventuras em velocidade...  :lol

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

#9
A implementação é integrada, por exemplo, com a perda de peso de alguns condutores! Ainda esta semana o Camry2200 andou à procura de bicicletas no OLX! :p

Faltam duas coisas: Orçamentos para transporte dos carros por camião/comboio até ao ponto de partida; Financiamento, com o ponto anterior baseado em projecção.

E claro, o Srº Miguel dar-se ao trabalho de montar a caixa de 5 no Deluxe. Não é que faça muita diferença, mas sempre são 7 cross-countries.  8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#10
Citação de: Kaizen em 02 de Junho de 2015, 08:52
transporte dos carros por camião/comboio até ao ponto de partida;

Que mariquice!  :thumbdown: :green:
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

E além do mais, os carros da Mizé são para viagens calmas, confortáveis e a desfrutar a paisagem... nada de rally, nem de aventuras em velocidade...  :lol

Mas o espirito de uma viagem grande deste tipo, é mesmo esse, sem pressas para disfrutar da paisagem e da maquina  :thumbsup
António Martins

mizé

#12
Ai, ai, que não sabem o que eles são capazes de fazer numa viagem assim  :assobio

Kaizen,  que ideia é essa de transportar os carros em camião/comboio?  O melhor é orçamentares com base em partida por estrada, nos próprios rodados dos automóveis. Financiamento... é bem preciso para esse planeamento operacional  :D

CitaçãoE claro, o Srº Miguel dar-se ao trabalho de montar a caixa de 5 no Deluxe.
Miguel, era para ontem  :lol.
A propósito, que fique claro que essa "coisa" de perda de peso não é comigo  :lol

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54