23º Encontro Informal AJA Norte - Porto - 5 Julho 2015

Iniciado por Umtali, 10 de Junho de 2015, 18:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

O AJA - Amigos dos Japoneses Antigos - realiza o 23º Encontro Informal AJA Norte na Marginal do Douro, Porto em Massarelos, junto à Ponte da Arrábida.


O que é um Encontro Informal no AJA?

1. É uma concentração estática de automóveis e motas japonesas construídos até ao ano de 1985, e também de modelos desportivos e de luxo de anos posteriores que mantenham o perfil de originalidade.

2. O objectivo é o convívio e partilha de informação entre os participantes.

3. Chama-se "Encontro Informal" porque, apesar de ter organização e regras definidas, é um evento social simples e gratuito.

Neste evento é possível:

- Adquirir merchandise do AJA (Ver tópico "Loja do AJA");
- Actualizar a quotização de sócio;
- Solicitar informação sobre a inscrição como associado;
- Registo na base de dados de contactos para divulgação de eventos organizados pelo AJA;
- Adquirir o jornal do AJA "AJA-sun";
- Esclarecimento sobre o funcionamento do fórum do AJA.

É UM EVENTO DE LAZER E DESCONTRACÇÃO.


Data: Domingo, 5 de Julho de 2015
Local: Alameda Basílio Teles, Massarelos, Porto, junto à ponte da Arrábida
Horário: das 09:30 ás 12:30
Contacto: ajateam@amigosjaponesesantigos.pt
Organização: Núcleo AJA Norte

Mais informação sobre o local
Coordenadas: 41.148326, -8.641137



https://www.google.pt/maps/@41.148326,-8.641137,3a,75y,15.32h,85.42t/data=!3m4!1e1!3m2!1siR0reLn2cG3zBmqiJneeKQ!2e0?hl=pt-PT

É a primeira vez que participo, o que devo fazer nesse dia?

- Traga o seu automóvel bem cuidado (a limpeza da viatura é um sinal de respeito), com matriculas pretas da época, documentação da época sobre o modelo, apresente-se aos restantes participantes.

- Tenha uma condução segura e descontraída. São reprovadas atitudes de destaque pessoal, acelerações ou condução agressiva. Não é permitida a colocação de qualquer anúncio de venda nos carros expostos sem autorização prévia até 3 dias da data do evento.

- A entrada no parque é controlada pela sua inscrição e limitada ao espaço físico existente. Faça a sua inscrição atempada e tenha em consideração a hora de chegada.

- A saída do local do evento deve ser feita com uma condução tranquila e segura. Devemos ser dignos da confiança da entidade que nos cede o espaço. Nenhum evento do AJA serve como oportunidade de afirmação pessoal, o espírito dos nossos eventos é precisamente o contrário.


Há almoço para quem quiser ficar mais algum tempo?

A definir no dia mediante a existência, ou não, de interessados.

Como faço a minha inscrição?
Não faz, trata-se de um evento informal sem inscrições!

Que tipo de viaturas se enquadram neste evento?

Carros e motas de marcas japonesas construídos até 1985, incluindo viaturas comerciais em estado original, viaturas de competição e desportivos e de luxo posteriores que mantenham o perfil de originalidade.
- Exemplos de desportivos posteriores a 1985: S2000, Impreza, MX-5, Swift GTi;
- Exemplos de carros de luxo posteriores a 1985: Legend, Accord, Camry, 929, Galant VR4;
Neste evento não se enquadram carros modificados esteticamente.


Em caso de dúvida se o seu carro se enquadra neste evento, não hesite em contactar-nos.
João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

António Martins

Guga16V

Se nada de grave acontecer até lá, lá estarei! ;)

viejesglories

A ver si me puedo acercar a la reunión, según me den permiso en el trabajo, ¿tenéis alguna fecha más de otros eventos futuros?

Nersinho


mizé

Nada de ficar só pelo pensar... é mesmo para aparecer
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

rpm

#6
Citação de: viejesglories em 18 de Junho de 2015, 15:30
A ver si me puedo acercar a la reunión, según me den permiso en el trabajo, ¿tenéis alguna fecha más de otros eventos futuros?
Há um encontro mensal que alterna entre Porto, Lisboa e Leiria. As datas em concreto não são fixas, vão sendo anunciadas aqui a cada mês.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

FC

Eu não posso ir, mas gostava muito de estar convosco
Socio AJA nº 55

kakus

Infelizmente tenho um casamento nesse dia, mas prometo estar presente no próximo encontro no Porto.

Um bom evento para todos os participantes!

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Estas são só enquanto aguardamos as fotos profissionais...

Em suma, mais um domingo em excelente companhia
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

 :lol

TODOS os que apareceram e se apresentaram, tiveram honras de presidente! Mesmo os que vieram com veículos de outras marcas ou recentes! Se alguém não teve é porque andou fora de vista...

Mas foi um encontro muito simpático com alguns "culpados" do costume e algumas novidades, carros que mudaram de mãos mas voltaram a estar pelo atual proprietário, os ciclistas do costume e os curiosos do costume!

Deixo aqui um sublinhado para o restauro do Corolla KE11, o Subaru GSR que está a ficar muito bom apesar das enormes dificuldades de encontrar peças e do Celica GT.

As surpresas de dois membros do Sul também foram muito apreciadas por todos!

Muito obrigado a todos!  :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7