23º Encontro Informal AJA Norte - Porto - 5 Julho 2015

Iniciado por Umtali, 10 de Junho de 2015, 18:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

SPDragon

Muito bom, poucos mas bons  :thumbsup

Gostei de rever velhos amigos e no final um belíssimo almoço.

Um bem AJA a todos
Pedro marques
Sócio AJA Nº 2

blardY

CitaçãoAs surpresas de dois membros do Sul também foram muito apreciadas por todos!

EE90 e KE18, muito bem  :clap:  :clap:

Parabéns pelo evento, espero por mais fotos  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Umtali

CitaçãoAlguns com honras de Presidente


Epah, é só bocas ... quando chegarem à minha idade também terão o mesmo tratamento :assobio


Foi uma manhã de Domingo muito bem passada, muitos carros e acima de tudo muitos Amigos!
Uma agradável surpresa feita pelos pelos membros do Sul e um almoço que teimava nunca mais acabar ... tinhamos conversa até à noite  :D
João Freire - Sócio AJA nº 11

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

Alguns tem carros mesmo "de garagem"... até estacionam debaixo de teto nos eventos!!!  :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

metralha328

#22
Foi a minha 1ª vez num Informal Norte! Andava a prometer e finalmente consegui!

A localização é excelente, com sombra e zona de passagem de várias viaturas... adorei!
Gostei muito do Subaru GSR e do KE11 branquinho! O Celica GT que o João trouxe até mete raiva!  :green:

Deu tempo para colocar a conversa em dia com a malta, pois andava afastado destas lides (conforme me apontaram - faço aqui o mea culpa), mas prometo regressar com mais assiduidade! :thumbsup



:offtopic Nem uma foto do EE90 imaculado...   :assobio

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Contas

Uma manhã muito bem passada! Convívio e boa disposição dentro do habitual espírito AJA.

O almoço foi o culminar perfeito  :dance:

Aqui fica a foto de grupo:

[attach=1]

Citação de: Santos Silva
Alguns tem carros mesmo "de garagem"... até estacionam debaixo de teto nos eventos!!!

O importante é que os carros de garagem continuem a sair delas com frequência  :D