Conversas de Garagem sobre Japoneses no Portal dos Clássicos

Iniciado por Datsunbat, 13 de Junho de 2015, 14:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Datsunbat

Boas a todos!

Ontem, sexta-feira, foi dia de uma rubrica que o Portal dos Clássicos tem mantido, e que já aqui foi abordado por nós fórum, que se chama "Conversas de Garagem".

Pois o que é certo é que no último episódio, eu o joão fomos os convidados a defender (no bom sentido) as cores japonesas.

Foi sobretudo um serão magnífico e que onde menos se pensa, aparecem informações fantásticas, onde se trocaram experiências e de uma forma geral se concluiu que os nossos japoneses possuem uma grande influência na nossa vida Lusitana.

Espero que gostem do episódio, e para a semana repetir-se-á novamente porque o tema não ficou devidamente fechado, e como a noite já ia muito para dentro terminou-se o programa.

https://www.youtube.com/watch?v=h0AOSV51pQk


<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/h0AOSV51pQk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumps.
Mário

PS: Quem quiser participar no próximo episódio pode enviar-me um e-mail, quantos mais melhor!!!
In DATSUN We Trust!

FC

Socio AJA nº 55

rpm

Boa iniciativa! A quebra de que o Carlos Vaz falou nos anos 90 derivou da crise económica no Japão. Se quiserem alguém da geração ¨Gran Turismo¨ para constrastar e com experiência no Japão para a semana digam algo.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Datsunbat

Fica já combinado RPM...vamos a isso.

Envia-me um MP com o teu mail para te adicionar ok!

Abraço
Mário
In DATSUN We Trust!

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Datsunbat

Vai iniciar em 10 minutos esta segunda ronda!

Abraço!
Mário
In DATSUN We Trust!

mizé

Por fim consegui ver o programa da semana passada.

Gostei. Mas dava conversa para mangas
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Datsunbat

In DATSUN We Trust!

Carlos Vaz 75

Foi uma pena que esta iniciativa tenha ficado pelo caminho.
Ando a batalhar para que se volte a colocar no ar.