Encontro Nacional AJA 2015 - Viseu - 10 Outubro

Iniciado por Umtali, 12 de Julho de 2015, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Muito bom evento, não vale a pena dizer muito, só que foi mesmo muito bom, vou a poucos eventos, mas este valeu por muitos e fica registado como um dos melhores, e agora internacionalizado com a presença simpática do membro vindo das Astúrias  :clap:


Viseu a comprovar as suas capacidades  :green: E o mérito é todo do Pedro > EarthP, um abraço e obrigado  :thumbsup



Venham as fotos !!
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

#106
Foi realmente um encontro muito bom.
Quer pelo planeamento, quer pelo trajecto, quer ainda pelos locais visitados.

O melhor foram os carros e as pessoas.

Um convívio de norte a sul do país, muito interessante, para além de um internacional que ajudou imenso a alegrar a festa com a sua gaita

Fotos: não tenho  :redface

Mas dada a hora a que cheguei a casa, ainda haverá pessoas a dormir a esta hora  :assobio

Seguramente mais tarde colocarão fotos espetaculares.

O organizador principal está de parabéns por tudo mas, particularmente, pelo excelente road book.

Por fim, desta vez viagem como co-piloto num extraordinário Ke20. Muito boa a experiência e o convívio com a Edite Vaz, uma estreante nestas andanças, que esperamos ver assiduamente nos eventos.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Nersinho

Excelente convivio, parabens ao pedro pelo trabalho meticuloso que fez, tudo pensado e bem executado.

Nem a chuva nos parou...

Foi a primeira vez que fui e certamente nao sera a ultima.
Fotos vira a caminho certamente...
Abraco e obrigado a todos.

Umtali

#108
Mais um Encontro fantástico que correu sempre sobre rodas e nem a chuva nos desmotivou ...  :dance:
Como sempre, um excelente convívio onde os JAs servem apenas como pretexto para nos juntarmos.
A vinda do Manolim com a sua gaita ajudou a alegrar ainda mais a festa  :D

Parabéns ao Earthp pela organização, escolha do trajecto e locais visitados  :clap:

Em balanço : 34 carros e 60 pessoas  :thumbsup


PS - ainda tivemos a visita de um fabuloso Honda NSX que deixou todos de boca aberta, principalmente algumas senhoras  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Earthp

#109
Gostava de agradecer a todos os participantes do Encontro Nacional e espero que tenham gostado do evento e da cidade de Viseu :D E desculpem alguma falha que tenha ocorrido, há sempre coisas que estão fora do nosso controlo.

Eu tirei poucas fotos, por isso estou a aguardar as do pessoal :assobio

Um abraço especial ao Manolin pela presença no Nacional e pelo espírito :thumbsup

Gostava de salientar outro ponto, estes eventos não se organizam nem se concretizam sozinhos...por isso não me agradeçam só a mim, mas a todos os que ajudaram a organizar, especialmente ao João Umtali que foi incansável na coordenação e organização do Nacional. Obrigado João :thumbsup


Santos Silva

Earthp:

O mérito de andar de bicicleta pela primeira vez é de quem se senta no selim, não é de quem o segura para não cair!  :thumbsup

Quanto ao encontro e sem muitas palavras:

Belo parque de estacionamento, carros fantásticos e muito diversificados.
Pequeno almoço, almoço e jantar a um belo nível.
Trajeto bem desenhado e com paisagens fantásticas.
Museu e guia do melhor, diria que a parte mais divertida e mais cultural.
Convivas bem dispostos e a corresponder muito bem aos desafios propostos.

Uma nota pessoal: Pela primeira vez consegui que a minha mulher me acompanhasse, ainda que para isso fosse num carro emprestado que ela adorou!  :D
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

Pelos comentários que já aqui chegaram, não se pode acrescentar muito mais.  :)

O encontro foi espectacular, dos melhores em que já participamos.

Deixo um agradecimento especial ao EarthP, pelo prazer que demonstrou em nos receber na sua cidade.   :thumbsup :thumbsup :thumbsup


Quanto a fotos, tenho muitas mas não vou colocar já. Ou melhor, deixo aqui um aperitivo:  :D

Primeiro impacto à chegada.  :thumbsup


A meio, havia buracos  :shhh:


As pickups também servem para descansar  8)


O fotógrafo, pensou que não ia aparecer  :D


No final, o cortejo da gaita  :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Contas

Chegada a casa depois de mais de 500 Kms percorridos a bordo do CRX e de ter esticado um pouco mais o meu 'próprio' Nacional  :D
Não há muito a acrescentar ao que já foi dito, mas nunca é demais deixar um profundo agradecimento a todos aqueles que estiveram envolvidos na organização de mais um fantástico evento.
Estou a redimensionar as fotos que tirei e que irão sendo acrescentadas à galeria que poderão consultar neste link:

http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=641

Serão muito menos do que alguns estarão à espera, mas um evento como este torna-se tão especial que as fotos e os carros têm mesmo de passar para segundo plano.

Começo o meu contributo com algumas imagens no Solar do Dão, onde cheguei já quase à hora da partida...
O meu 'Nacional' tinha já começado no dia anterior  :green:

Falaram num NSX que encantou... Pois bem... Se dúvidas houverem...  :drool:








Entretanto, o centro das atenções passou a ser outro:



E só há um membro deste clube capaz disso  :angel:  :angel: :



Toca a arrancar que já era hora:




Contas

#113
O roadbook estava de facto excelente a todos os níveis!
Ainda assim houve quem tentasse enganar alguns participantes na saída em direcção a Mangualde :green:
Isto de ser co-piloto num KE20 tem mesmo os seus encantos  :angel:

Algumas imagens da chegada à Senhora do Castelo:








Nesta altura, a chuva persistia, mas nem isso impedia o convivio  :dance:








Mais algumas das máquinas presentes  :drool: :









Santos Silva

Que fotos fantásticas e que parque bem composto!

Nota: aquele tipo em cima do poleiro está um pouco atrasado para a campanha que as eleições já foram! :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Há muito que não via um evento tão bem organizado, julgo que todos sentiram isso, os meus parabéns e um grande obrigado ao Pedro e ao João  :clap:
Foi um encontro em que se viveu um espírito espectacular, uma diversidade de carros fortíssima, muitos amigos, boa comida, excelentes paisagens, um roteiro 6 estrelas..

Adorei ver a Mizé dentro do KE20 com a Edite, (que não conhecia, tem um espírito de louvar) formavam uma imagem lindíssima!!  :dance:
O Manolin e esposa uma vez mais em grande estilo, a provar que as distâncias são apenas o problema/desculpa de alguns, o seu fantástico Bluebird trata do resto (e da gaita). Manolin ainda te falta mostrares o teu outro Gti ao grupo, não te esqueças  :thumbsup
Gostei imenso de ver o SS ao volante de um TA22, acho que lhe assenta muito bem. O facto de vir em família foi a cereja no topo do bolo, adorei ver-vos  :clap:
De uma das vezes que parei num semáforo, ao olhar pelo espelho vejo o KGT rodeado de dois cedric´s, um civic mk1, dois TA22, uma bakkie e um 2400 GT (tudo carros que eu não aprecio nada...), deixou-me mesmo a pensar que inevitavelmente, eu teria de fazer parte desta família que é o AJA.

Foi para mim um excelente fim de semana prolongado em família, com 850 kms andados na pick up!! Os que foram feitos pelo Umtali, compensei-os no GX, sim porque a meio do encontro eu senti a falta do meu outro carro, e ele da sua linda menina  :green:  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Contas

' Isto é tudo muito bonito, mas' ... a fome começava a fazer companhia à chuva e ... resolvia apertar!!  :D

Imagens já no restaurante 'Cascata de Pedra', onde , das entradas às sobremesas, o serviço esteve impecável  :thumbsup




















Contas

Quanto ao parque de estacionamento, nunca tinha estado tão bem frequentado  :dance:









mizé

Uma excelente reportagem fotográfica.

Aliás, algumas imagens falam por si... os ares de felicidade :assobio

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Contas

Citação de: mizé em 11 de Outubro de 2015, 21:20
algumas imagens falam por si... os ares de felicidade :assobio
Pois, pois...  :green:

Continuando...  De regresso à estrada, rumo a Silgueiros  :assobio