Encontro Nacional AJA 2015 - Viseu - 10 Outubro

Iniciado por Umtali, 12 de Julho de 2015, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

afonaoae82gt

Boa tarde pessoal.

Gostei da iniciativa! :)

Até quando se pode confirmar?

Cumps

CelicaGTI


Umtali

#17
CitaçãoAté quando se pode confirmar?

As inscrição fecham a 2 de Outubro para podermos comunicar o numero de participantes aos restaurantes.

No entanto, as inscrições SÓ SÃO VÁLIDAS com o envio da ficha e respectivo pagamento!  :thumbsup


PS - PF não deixem para a ultima
João Freire - Sócio AJA nº 11

Umtali

Dados do programa e valores actualizados no primeiro post, assim como a Ficha de Inscrição.  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

blardY


Daqui, dois Datsun´s  8)
Como o encontro é perto de minha casa, não tenho desculpa, e como o meu carro que vai para cima só tem dois lugares, tem de ir outro...  :angel:

Noto algumas lacunas graves na lista de inscritos, mas acredito que ainda estejam a preencher a ficha..

ps: enviarei as fichas de inscrição na próxima semana  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

daniel

boas malta , ainda há lugar para um Toyota bj40 ??

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Cortina Team

Por motivos familiares não vou conseguir comparecer (mais uma vez) ao Nacional... ainda por cima numa cidade que tanto gosto  :redface

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

mizé

#23
O António e eu vamos fazer 600 km na véspera do Encontro para podermos estar presentes.  Por isso não se atrapalhem com ins míseros 200-300 km
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

viejesglories

#24
tengo buenas noticias,me conceden los días en el trabajo.Por lo que me bajare a la concetracion con uno de mis bluebird t12.
Ahora tengo que elegir cual llevo...jejejeje

viejesglories

Umtali,apunta un nissan bluebird t12(versión por decidir)con dos ocupantes dentro :thumbsup desde Asturias-España

Umtali

Força Manuel - esse é o espirito! Cá te esperamos ...  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

viejesglories

Citação de: Umtali em 21 de Setembro de 2015, 21:48
Força Manuel - esse é o espirito! Cá te esperamos ...  :clap:


Gracias compañero,contar conmigo alli :dance:

Earthp

CitaçãoUmtali,apunta un nissan bluebird t12(versión por decidir)con dos ocupantes dentro :thumbsup desde Asturias-España

:thumbsup

Kaizen

Por razões de logística, vou levar o Civic em vez do Celica.
Creio que vou fazer o percurso, tanto a ida como a volta, por estradas secundárias.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1