Encontro Nacional AJA 2015 - Viseu - 10 Outubro

Iniciado por Umtali, 12 de Julho de 2015, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

TCtwin

A este tenho que faltar.
Motivos profissionais(familiares)
Bom encontro

Vtwin

Boas a todos, e antes demais peço desculpa por não me ter pronunciado antes neste tópico mas andei a tentar arranjar maneira de tornar possível a minha primeira presença num nacional, mas infelizmente por razoes logísticas e financeiras terei de passar. resta-me desejar a todos um belo encontro.
Aguardo pelas fotos  :D
António Martins

Earthp

#78
Sigam a N16 :lol


mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

viejesglories

#80
Ya tengo el bluebird grand prix preparado y la gaita preparada, ya tengo ganas de pasar un buen fin de semana en vuestra compañía.  :D

Earthp


blardY

CitaçãoYa tengo el bluebird grand prix preparado y la gaita preparada, ya tengo ganas de pasar un buen fin de semana en vuestra compañía.  :D

Excelente escolha o grand prix!!
Boa viagem  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Ultima chamada para o comboio que parte de Albergaria no sábado de "manhãdrugada".
Qualquer coisa como saída de uma confeitaria local às 08:30 e chegada prevista às 10 e pouco.
Uma ou duas paragens pelo caminho conforme apetecer.

Não chove.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

#85
Albergaria onde? A Edite também queria saber, para não ir sozinha.
E nós talvez também
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

viejesglories

ya lo tengo preparado,yo mañana ya duermo en Viseu,por la mañana cuento estar en Aveiro,que no lo conozco :thumbsup

Kaizen

#87
Manolin, llámame y vamos a cenar en Aveiro.
Llego al final de la tarde.

O local de encontro pode ser a padaria perto da fábrica da Alba. A que está ao lado, não a que está à frente.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

viejesglories

yo mañana voy a visitar Oporto y Aveiro,antes de ir a Viseu.En Viseu voy a pasar las dos noches.

viejesglories

Citação de: Kaizen em 08 de Outubro de 2015, 19:29
Manolin, llámame y vamos a cenar en Aveiro.
Llego al final de la tarde.

O local de encontro pode ser a padaria perto da fábrica da Alba. A que está ao lado, não a que está à frente.

Kaizen,si quieres vamos a cenar a Aveiro,asi por el dia estoy mas tiempo en Oporto,y luego de allí voy directo a Viseu.Sabes en el hotel que estoy,asi que quedamos a una hora delante de la puerta,para ir a Aveiro :thumbsup