Cascais Classic Cars 2015

Iniciado por Vtwin, 26 de Agosto de 2015, 09:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vtwin

Boas a todos, gostaria de vos dar conhecimento (se é que ainda vou a tempo) do evento que vai decorrer em Cascais este fim de semana relativamente a carros clássicos, e mais importante se alguém vai estar presente, a nível pessoal ou de algum clube... eu estarei presente possivelmente no sábado de manha (para ver como estão as coisas), sábado á tarde (para ver a volta lançada) e domingo de manhã (para o desfile). Acho que podíamos fazer um brilharete se conseguíssemos de alguma forma juntar todos os japoneses no desfile.
Vou tentar estacionar perto da marina (estacionamento gratuito para clássicos).
Se porventura passar por alguém e não cumprimentar, não me levem a mal, mas ainda sou relativamente novo nos encontros e não me recordo de todas as caras ainda.
António Martins

blardY

Vtwin não haverá qualquer representação do AJA a nível de clube neste evento, haverão sim com certeza alguns sócios e entusiastas que participarão por iniciativa própria.
Domingo talvez apareça para o desfile por isso lá nos encontramos, certamente com mais alguns JA´s  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Jcarl

Também conto lá estar com o Datsun 120A.

Crashed

Eu este ano não deu para ir ao desfile mas fui tirar fotos ao mesmo.

vi por lá uns tantos conhecidos daqui

Podem ver as restantes fotos em:
















http://www.galeriadocrashed.com/site/14-eventos/eventos/204-2015-08-29-e-30-cascais-motorshow.html
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Obrigado pela excelente reportagem fotográfica, esse 240K é um sonho.....
Consegues sempre captar o lado mais bonito do meu Corolla  :lol
António Martins