Apresentação Albano Oliveira

Iniciado por AlbanoOliveira, 21 de Julho de 2015, 17:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

AlbanoOliveira

Olá a todos,
Chamo-me Albano sou natural de Santa Maria da Feira e sou técnico de calçado numa multinacional Dinamarquesa. Sou casado pai de dois filhos e vivo desde há alguns anos numa freguesia do concelho de Ovar a cerca de 500metros da fábrica da Toyota de Ovar.
A minha paixão pelos carros japoneses vem de longa data e sempre tive na família pessoas com carros Japoneses, pena é que alguns não tenham sido guardados. Entretanto quando era miúdo o meu pai devido a tradição na família dos carros Japoneses e da sua fiabilidade comprou um Toyota 12v novo em 87 onde ainda o tem em excelente estado.
Mais ou menos na mesma altura um vizinho meu comprou um célica 1.6 Gti novo e eu ficava admirando o carro e por vezes quando sabia que ele estava a  passar porque já conhecia o trabalhar do motor até corria a estrada só para ver o carro, imaginem já la vão 28 anos.
Depois disso também quando a Toyota apresentou o carro nos rallies era um prazer ver as capacidades do veículo em prova, foram um combinar de situações, e gostos não se discutem mas o célica AT160 é um modelo fenomenal. 
Entretanto a vida vai dando voltas e temos outras prioridades mas a paixão pelo célica ficou para sempre, já há alguns anos que andava a pesquisar pela Internet até encontrar um que me entusiasma-se até que vi o anúncio do André Carvalhais e decidi fazer negócio com ele.
Desse modo adquiri o célico branco At160 que era do André.
Durante as consultas que fazia na net sobre os carros por várias vezes tinha consultado o AJA e sabia da existência do mesmo já há alguns anos mas como não tinha um veículo para me juntar ao grupo só agora o fiz.
Já estive presente no último encontro do AJA norte e espero no futuro poder conviver com vocês e conhecer melhor o AJA
um abraço

mizé

Muito  :bemvindo:

Participe sempre que puder
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Nersinho


Vtwin

António Martins

FC

Bem vindo, também tenho um AT160, são maquinas espetaculares
Socio AJA nº 55

Brunosantos


Umtali

Muito bemvindo Albano  :clap:

Depois do TA22 só o AT160 me diz alguma coisa  :thumbsup


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

vx


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Toylex

Bem vindo, boa história, bom carro  :clap:

Esse Celica se é o que penso, está como novo, parabéns  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

pearl2574


AlbanoOliveira

Boa tarde,

Obrigado a todos pelas saudações de boas vindas, com certeza que vamos ter oportunidades de nos conhecer a conversar. quando ao carro era o do André Carvalhais e esta em excelente estado, principalmente os interiores.

um abraço

viejesglories


apeado


PALAS

Bem vindo, grande máquina :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk