Datsun 1200 4 Portas - 1971 [AndreP]

Iniciado por AndreP, 11 de Agosto de 2015, 21:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

AndreP

Obrigado Ethos!

Umtali, eu digo-o abertamente e sem qualquer problema... o que faz este carro é sem dúvida as jantes!  :thumbsup
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

ICOMATI

O carro está simplesmente fantástico, e olha que não são só as jantes, esse rebaixamento dá um look ui ui...

AndreP

Obrigado ICOMATI!

Realmente sempre foi algo que eu achei que faltava no carro para lhe dar um look mais simples e conforme aquilo que eu queria!

Agora para um futuro próximo pretendo apenas colocar-lhe ignição electrónica e meter-lhe outra caixa (que esta está sem marcha-atrás praticamente), e fica completo com aquilo que queria! Depois é atacar o motor como deve ser, mas isso será já será só lá mais para a frente!
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

blardY


Essa suspensão está como a minha, que também gostei bastante, embora no eixo dianteiro talvez o conjunto mola/amortecedor não seja o ideal em estradas sinuosas (como o acesso ao parque dos encontros do DatsunPT)  :green:
Quais são os teus amortecedores traseiros?  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

AndreP

Pelo contrário BlardY! É em estradas sinuosas que se nota o upgrade da suspensão! :D Realmente a questão do acesso terá de ser resolvida de uma vez por todas ahah

Os amortecedores de trás são os originais que foram trabalhados (mas não me perguntes como que eu não sei!) eheh
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

AndreP

Ontem fui com o meu amigo tirar umas fotos ao Datsun para experimentar a nova lente que ele comprou! O resultado saiu brutal!





























Para quem estiver interessado em fazer sessões na zona de Cascais/Lisboa, ele está a fazer promoção nas sessões automóveis!  :thumbsup

Rafael Ferreira
929 106 315
https://www.instagram.com/rafaelferreiraphotograpy/
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Toylex

As fotos estão boas, mas sem o Datsun 1200 não eram a mesma coisa, nota-se bem que é a estrela  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

António Martins

mizé

O ambiente global é lindo... harmonia total entre natureza e viatura
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

AndreP

Tenho dado um pouco de atenção à baía do motor, e por isso mudou-se:

- Colectores de Admissão Polidos a Jacto de Areia / Colectores de escape polidos a jacto de areia e pintados de preto (alta temperatura)
- Bobine "Red Bull Edition" eheh
- Cabos de Velas "homemade" 8mm Silicone
- Tampa das Válvulas lacada de vermelho
- Tampa do Filtro do Ar Pintada de Preto e rodada 90º para fora

Mudei ainda o interior do distribuidor e meti um kit de ignição electrónica!











Resultado final:


Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Vtwin

António Martins

Vtwin

Citação de: AndreP em 13 de Março de 2016, 00:02
Obrigado Ethos!

Umtali, eu digo-o abertamente e sem qualquer problema... o que faz este carro é sem dúvida as jantes!  :thumbsup

André desculpa discordar contigo neste teu comentário, mas o que faz o carro é o dono e não as jantes..
Não consigo deixar de olhar para ele..Está mesmo bonito
António Martins

AndreP

Obrigado pelas palavras Vtwin! Realmente penso que finalmente atingi o aspecto visual dele que sempre quis! Cada vez o bichinho entranha-se mais e tenho um orgulho enorme no carro!

Fico super contente de ver bom feedback de outras pessoas e a darem força ao projecto! Muito obrigado!  :thumbsup
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

PBombaça

Estive a ler agora este tópico e dou-lhe os parabéns pelo Datsun que está bastante bonito. Tem alterações a seu gosto, mas que em nada descaracterizaram o modelo.  :thumbsup

AndreP

Obrigado PBombaça pelas palavras! Exacto, sempre o quis tornar meu com algumas alterações a meu gosto sem nunca desvirtualizar o carro por completo!
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]