Apresentação Prelude AB

Iniciado por Sky, 24 de Janeiro de 2013, 14:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Sky

Olá a todos,


Sou o Ricardo, mas os meus amigos tratam-me por Sky, por isso podem fazer o mesmo :)


Adquiri recentemente um Prelude EX de segunda geração (AB) que está em bom estado, mas claro, como qualquer carro antigo precisa para já de alguns cuidados, que espero poder dar agora ou em breve! Espero não só partilhar essa evolução com o fórum, mas contar com a vossa ajuda no que toca a conselhos ou informação sobre peças :)



bluebird gti

 :bemvindo:
adoro esse modelo, boa sorte com a nova máquina!!!

FC

Socio AJA nº 55

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

prelude guy

 :bemvindo:

Gosto  :green:

As matrículas já trocavas era por umas das pretas (iguais às que o carro trazia na época).  :thumbsup

És de onde?
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Sky

Obrigado a todos!


Prelude Guy, desde há não muito tempo que sou da zona de Almada. Quanto às matriculas, eu também pensei nisso, não sei é se deixam voltar a colocar as matriculas sem data, tendo ele já as com data, pelo menos tinham-me dito que não...

metralha328

 :bemvindo:

Quanto às matrículas, estás à vontate, podes colocar as pretas (eu no meu EE90 andei uns 4 ou 5 anos com umas brancas... e depois coloquei-o original).
Tens uma casa em Lisboa (Matricauto), nas traseiras do Campo Pequeno que fazem as matrículas na hora, a um bom preço.

:thumbsup

Helder Nuno


Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

Miguel Ângelo

Sê muito bem-vindo SKY ao fórum AJA  :thumbsup

:bemvindo:
Melhores cumprimentos, Miguel Ângelo :D

apeado

Boas Sky.
Peço as minhas desculpas, mas ainda não tinha reparado que aqui estavas.
Sê  :bemvindo: .
É sempre bom ter aqui mais um Prelude, pois não existem aqui muitos.
Vou ao tópico do teu carro comentar algumas coisas.
Força nesse restauro.