Apresentação Hugodyou

Iniciado por Hugodyou, 05 de Setembro de 2015, 13:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hugodyou

Boas, sou o Hugo tenho 19 anos, sou de Coimbra e adquiri recentemente um Toyota celica liftback de 79. O meu objetivo neste grupo, é encontrar peças que não encontro aqui em Portugal, por isso recorri ao AJA. Cumprimentos

Vtwin

 :bemvindo: Hugo e que encontres a ajuda que necessitas, quando puderes mostra a maquina á malta.. :bemvindo:
António Martins

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

pearl2574


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

vx


blardY


Hugo  :bemvindo:

De qualquer forma, tem de ficar o esclarecimento até para futuros membros, o AJA não tem nem vende peças de carros, o AJA é um grupo sim de aficionados das marcas/modelos nipónicos, e acredito sim que junto de alguns membros, consigas a ajuda que precisas, até porque a boa vontade e sobretudo a amizade são características de todo do grupo.

Espero que não nos abandones quando tiveres em mãos as peças que precisas, lamentavelmente já vi isto a acontecer.

Fotos do teu carro? Parabéns por ele, participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Hugodyou

Boas, antes demais, é claro que não vou largar o grupo. Desde já quero agradecer ao pessoal, por dar as boas vindas. :)
O meu intuito neste grupo é dar a conhecer, um carro que julgo ser bastante raro em portugal e claro pedir alguma ajuda para encontrar as peças principais que tenho em falta. Abraço

Hugodyou

Citação de: Hugodyou em 14 de Setembro de 2015, 11:41
Boas, antes demais, é claro que não vou largar o grupo. Desde já quero agradecer ao pessoal, por dar as boas vindas. :)
O meu intuito neste grupo é dar a conhecer, um carro que julgo ser bastante raro em portugal e claro pedir alguma ajuda para encontrar as peças principais que tenho em falta. Abraço

Hugodyou

#9
Está uma repetida :D

Hugodyou

Aqui "traseira", é onde me faltam peças. Falta-me as duas oticas e o parachoques.

viejesglories


Hugodyou


Kaizen

Volta e meia aparecem, por isso é estar atento que mais dia menos aparecem alguns com matriculas estrangeiras para peças.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

apeado