Apresentação

Iniciado por ICOMATI, 05 de Outubro de 2015, 20:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

ICOMATI

Boas a todos, sou o Victor vivo em Sintra , tenho seguido o forum com alguma frequência como visitante pois é fascinante e admirável ver por aqui belos trabalhos de restauro em máquinas que facilmente reconheço da minha juventude. A minha intenção ao inscrever me foi de sair da sombra e poder participar nos vossos eventos. Não tenho nenhuma das relíquias que aqui se vê mas tenho um japonês para as curvas aos fins de semana   Toyota MR2 Mk3  que aqui deixo umas fotos.

Umtali

Muito bem vindo Victor  :clap:

Queremos ver essa máquina no próximo encontro no Estoril  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

Bem vindo .

Bonita viatura
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

viejesglories


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

apeado

Bom dia, "vizinho" Victor.
Grande pérola ai tem. Bonita máquina.
Seja  :bemvindo:, Mais uma máquina para ver em pormenor num encontro AJA.

ICOMATI

#6
Obrigado a todos pelas boas vindas e elogios, agora é esperar pelo próximo encontro  :)

joaonstavares

Um mr2 da ultima geração, parabéns!

vx

 :bemvindo:
Mais um Toyota.... :clap: :clap: :clap: :clap:
Abraço

Vtwin

Boas Vitor e  :bemvindo: ao Aja, eu recordo-me de ver esse belo carro a lado do meu no ultimo encontro... :thumbsup
António Martins

ICOMATI

#10
Citação de: Vtwin em 26 de Novembro de 2015, 12:37
Boas Vitor e  :bemvindo: ao Aja, eu recordo-me de ver esse belo carro a lado do meu no ultimo encontro... :thumbsup
Obrigado Vtwin , o rasteirinho estava muito bem acompanhado por JAs que são ainda umas máquinas, até atingem os 180km/h hehe

ICOMATI


FC

 :bemvindo:
O sul está a precisar de mais sangue na guerra.
E esse jana( japonês ainda não antigo ) faz falta aqui nos nossos encontros.
Socio AJA nº 55

Vtwin

180 Km/h nahhhhhhh nada disso, isso é erro de velocimetro, ele dá muito mais  :lol
António Martins

metralha328