25º Encontro Informal AJA Sul - Cascais, 8 de Novembro

Iniciado por blardY, 02 de Novembro de 2015, 20:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vtwin

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todos por terem contribuído para um grande encontro Aja, o maior que participei.
:clap: Obrigado especialmente ao Massa pela paciência...  :clap:
António Martins

clourenco

tambem teve TOYOTAS  mas nao aparecem aqui quase nenhuns. pena... :(

AndreP

Também lá estiveram Toyotas, Mazda's fantásticos e mais umas quantas máquinas bestiais! Mas tal como disse, as fotografias só apanhei alguns Datsun's que por lá andavam! Mais fotografias entretanto devem aparecer e constatar também todas as outras máquinas!  :thumbsup
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Crashed

Mais um excelente encontro com o parque totalmente cheio, as minhas fotos vão ter que aguardar mais uns dias que o pc la de casa morreu.... :wall
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Santos Silva

Precisamos de fotos de alguém que não seja "Talibã" dos Datsun... Parece um encontro do Datsun pt...  :lol
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Vtwin

Quando chegar a casa deixo o meu contributo, embora que a armada Datsun era mesmo a maior :thumbsup
António Martins

AndreP

Aqui fica o vídeo que gravei dos Datsun's presentes! Espero que gostem!

https://youtu.be/P2BLJ5BT9kE
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

AndreP

Infelizmente o video não saiu como eu queria. Estava a usar uma maquina de backup, tive de usar um programa de backup e o tempo para gravar e as gravações em si foram muito em cima do joelho, fica apenas como um lembrete das maquinas e do dia
Datsun 1200 Sedan 4 Portas [1971]

Vtwin

Boas, como prometido segue o meu contributo..
Comecei por duas belas mocinhas  :lol que por lá passaram.....
António Martins

Vtwin

António Martins

mizé

Mais um sucesso no Sul.

E não percebi qual o problema com os Datsun  :angel: Na minha opinião havia até uma grande falha... não vi 3 Cedric nesse encontro  :assobio
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Estive mesmo tentado em aparecer (de Datsun) pois já estava em Leiria mas tive outros afazeres ...
Parece ter sido um GRANDE evento com o sol do Estoril a ajudar à festa - parabéns à organização  :thumbsup


CitaçãoNa minha opinião havia até uma grande falha... não vi 3 Cedric nesse encontro

A culpa não é dos Cedrics ... é dos donos  :assobio
João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

Ainda falamos de si, devia ter as orelhas vermelhonas  :lol
(porcausa desse TE71 preto) o rapaz anda enrascado com os carburadores.
António Martins

metralha328


EthosTA22

Sócio AJA Nº 72