Almoço de Natal AJA 2015 - Coimbra

Iniciado por Umtali, 05 de Novembro de 2015, 21:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Este ano não vou estar presente, desejo a todos um óptimo almoço, com o espírito do costume  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kaizen

Citação de: blardY em 25 de Novembro de 2015, 21:26

Este ano não vou estar presente, desejo a todos um óptimo almoço, com o espírito do costume  :thumbsup

Ai agora?! Depois de ter enchido o depósito e os pneus ao Civic, de ter estado meia hora e limpar os mosquitos da frente do carro e de ter comprado uma árvore nova de cheirinho a pinho de pendurar no retrovisor?!  ::) ;-)


Eu vou, mas vou chegar bem mais tarde. Já avisei o Umtali deste atraso que não consigo antecipar.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY

 :green:

Kaizen mesmo sujo, sem pinheiro e na reserva, ainda que gastes os pneus todos até eu o testar, alinho na mesma  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Datsunbat

Boas amigos...

venho fazer aqui o que mais detesto...não poder comparecer ao almoço...os motivos são do foro familiar e peço apenas que se divirtam o máximo!!!

Tudo a correr pelo melhor...e claro, queremos fotos!!!

Grande Abraço
Mário
In DATSUN We Trust!

Santos Silva

Não tirei uma única foto... :redface

Mas sei que vão existir algumas bem engraçadas. É só ter um bocadinho de paciência.


Já agora, o espaço foi mesmo inaugurado pelo AJA! E a chanfana estava, como de costume, muito boa e quentinha.
Alguns JA's muito fixes e duas visitas que também provocaram algum interesse.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

landcruiserbj40

Tarde excelente, conversa excelente, companhia excelente e ainda tive uma experiência única de andar num carro fantástico!  :drool:

Lembrei-me agora que nem levei máquina fotográfica...

Fotos :)

Obrigado a todos!

Contas

#37
Ainda não me foi possível fazer o upload das fotos, visto que estamos com algumas 'dificuldades técnicas' no nosso site...
Um pouco na linha do que se viveu no encontro, senão vejamos...

Primeiro quiseram fazer a foto de grupo dentro de um CRX!  :tijolos



Depois alguém resolveu colocar um 'tripé' no meio da estrada... :wall



Resultado da foto de grupo... >:D



Não há condições!!  :lol

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mizé

Esse CRX tem muito mais valor... provámos que é um carro que comporta uma família

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Aguardo pela ultrapassagem das dificuldades técnicas  :assobio
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

s 800

Reportagem
19 almoçaram (15 chanfanas e 4 lombos quando antigamente era o inverso, e um dos que escolheu lombo foi para despistar doa ataque que fez á chanfana...)
3 apareceram mais tarde (em dois Toyota icónicos)
Vieram todos de clássicos (ninguém quis arriscar a ficar apeado !)
Estreamos o Restaurante ( a cozinha e o serviço já eram conhecidos e como tem sempre acontecido... recomenda-se !)
Depois de almoço ficou-se na conversa, "traficaram-se" conhecimentos, dicas e peças !
Parámos o transito para a foto de família.
Já que um dos carros estava de tanque atestado, pneus calibrados e limpo de mosquitos e os "candidatos a piloto" faltaram houve logo quem se tenha oferecido para a substituição.
Espero que o jantar de cházinho de limão e torradas vos tenham ajudado a passar um bom resto de fim de semana  :shhh:


Para o ano temos que encomendar as fotografias a um gajo menos pró. Este queria ir buscar um tripé, esperar que o transito passasse todo, só faltou dizer que já era tarde e a iluminação não era a mais desejável. Obrigado Daniel . mas olha que conversar com o teu pai é melhor que te ver a fotografar  :assobio
Sócio AJA nº 6

s 800




Daniel já viste no spirit teres a máquina apoiada á frente a atras uns pires de queijo, broa, farinheira e afins ?
Sócio AJA nº 6

Camry 2200

Excelente convívio. É sempre um prazer reunir com a família AJA para dar duas de conversa à volta dos JA's.

O restaurante, com sempre, aprovadíssímo.  :thumbsup

Também quero ver mais fotos  :green:
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Contas

Citação de: s 800 em 29 de Novembro de 2015, 21:40
... Obrigado Daniel . mas olha que conversar com o teu pai é melhor que te ver a fotografar  :assobio

E eu acrescentaria, conviver com todos Vós é bem melhor do que fotografar!  :thumbsup  :thumbsup

Por isso mesmo, as fotos são bem menos do que as que este evento merece, mas o tempo voa e almoço de Natal do AJA, só há um no ano!  :green:

Se relativamente ao convívio nada foi novidade, já a casa que nos acolheu foi uma estreia e em nossa opinião, uma aposta ganha! Chanfana 'ao mais alto nível', espaço simpático e acolhedor a condizer com o serviço que nos foi disponibilizado. Parabéns!  :clap:

Bom, mas como o que querem é fotos  :D, aqui ficam algumas...

Briefing 'pré-chanfana' :



As máquinas presentes: