Almoço de Natal AJA 2015 - Coimbra

Iniciado por Umtali, 05 de Novembro de 2015, 21:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Contas

#45
O tráfico de 'conhecimentos,dicas e peças' :








E as ilustres visitas  :assobio :










:drool: :drool:




Contas

E afinal sempre saíu a foto de grupo  :dance: :



Um bem hAJA a todos e para o ano lá estaremos  :thumbsup :thumbsup

Galeria de fotos aqui: http://www.galeriadocrashed.com/categories.php?cat_id=646

CelicaGTI



Excelente convívio e que grande vício que são as queijadinhas de tentugal.   :thumbsup

Fui esticar o Micra que precisa de muitos quilómetros  :green:

O restaurante pareceu-me ao nível do anterior, com comida bem confeccionada e pessoal simpático.


blardY


Belas fotos, obrigado pela partilha  :thumbsup

2 Nissan Micra, gosto!
0 Toyota Corolla TE71 - não gosto.
0 Datsun Cedric, não vou comentar...

Venha o próximo, c/ o desejo a todos de um bom Natal  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Esclareço:

O Cedric ficou em repouso. Por motivos de uma enorme preguiça (sono e cansaço), não o fomos buscar porque implica mais cerca de 100 Km de viagem (ida e volta)  :redface.

E assim invadimos um CRX  :assobio.

As fotos estão óptimas.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

blardY


Face ao esclarecimento, comento que entendo, que parece-me ter sido a atitude correta e que esta abona a favor da amizade e companheirismo, embora a meu ver (lamento) diminua a qualidade da "montra", logo o culpado desta situação é o Toylex  :green:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex


Parabéns aos presentes, é um evento especial e reconfortante, e com máquinas muito interessantes.

Blardy, estou a levar com os ricochetes, mas posso dizer que nunca senti tanto à vontade para ir...  já ali... e isso podem ser uns 200-400 ou até 500kms ou mais de Cedric, e o carro vai agradecer, haja oportunidade de agenda e isso vai acontecer, e se houver foto a três, desde já aviso que não me resposabilizo por trazer outro que não o meu para casa  :green:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

viejesglories


mizé

Aprovo a culpa do Toylex... muito bem observado.
Quanto a levar outro que não o dele para casa... duvido. O Cedric Massa e o Cedric Mizé conhecem bem os donos 

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54