Apresentação de João Tavares - Nissan 200SX S13

Iniciado por joaonstavares, 22 de Novembro de 2015, 02:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

joaonstavares

Olá, bom dia,

Chamo-me João, moro no Barreiro, distrito de Setúbal, e há cerca de dois anos adquiri um Nissan 200sx s13, de 1989, do primeiro ano de produção.
Conheci este modelo da Nissan no "longínquo" ano de 1992, num período em que o meu pai procurava carro novo e acabou por adquirir um nissan sunny 1.4 slx do qual gostava muito, sobretudo da sua condução...
Nessa época olhava para muitas revistas de automóveis e o Nissan 200SX parecia uma coisa quase exótica aos meus olhos e sempre tive o sonho de adquirir um. Não imaginava que se tornaria um carro de culto com o passar dos anos, sobretudo para a cultura automobilística de "rua".
Mas o meu objectivo prende-se em manter a originalidade do carro, o mais fiel possível, e foi quase nesse estado que o comprei.  :)
Saudações a todos

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

ICOMATI


Vtwin

António Martins

joaonstavares

Bom dia,
Obrigado a todos pelas boas vindas!
Neste momento não tenho muitas fotos favoráveis do meu 200sx, mas deixo aqui três que tirei nos primeiros meses em que adquiri o carro, para terem uma ideia geral... Actualmente já tem placas de matrícula de época.
Agradeço a atenção


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.


ICOMATI


joaonstavares

Agradeço as vossas palavras.
O carro está estimado, sobretudo a nivel de interiores e mecânicos. De chapa e pintura estou a pensar em começar a fazer algumas correcções a imperfeições que já se estão a notar, já para não falar de algumas esfoladelas que já vinham do dono anterior.

FC

 :bemvindo:
Desde já os meus parabéns
Espero poder encontrar no nosso próximo encontro informal.
Socio AJA nº 55

joaonstavares

Sim, se se proporcionar conto aparecer no próximo encontro do Sul. :brinde

metralha328


blardY

 :bemvindo: João!

Parabéns pela máquina e pela concretização de um sonho.
É um carro com uma linha muito apelativa e marcou como o Celica AT160 uma época.
Infelizmente são cada vez menos os que se vêm originais e inteiros, será certamente um achado dentro de poucos anos um exemplar bem cuidado.

Participa :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

apeado