21º Encontro Informal AJA / Madeira ( Almoço de Natal ) .

Iniciado por Carlos Sol, 29 de Novembro de 2015, 19:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

Carlos Sol

Boas noites . Realizou-se hoje o ultimo Encontro do AJA / Madeira do presente Ano . 40 carros para acompanhar os 109 aderentes ( corrige-me se estiver errado , Salomão ) . Mais uma vez carros " novos" nestas andanças e ainda bem . Quantos mais melhor . Deixo-vos algumas fotos retiradas por mim .




Nao vai dar certo  :lol



Carlos Sol

#2









Carlos Sol

#3
....













Carlos Sol







Dá jeito ter farois longo alcançe . Aqui uma tripla a usar  :)



Carlos Sol

A vista dos arredores . Com o Curral das Freiras ao fundo .





Particularidade desta "parede " natural  .










Carlos Sol

A melhor para o fim. Obrigado mais uma vez Amigo Salomão pela logistica e incrivel organização , como sempre e alias como ja nos acostumaste . Para o Ano há mais . Boas Festas a todos .

Santos Silva

Muito bom.

Mais uma reunião familiar de grande nível!

Belos exemplares nipónicos.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

blardY


Excelentes fotos, belas máquinas!!
Saudades desse ambiente  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

mizé

Mais um Informal de qualidade

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

s 800

Sócio AJA nº 6

Janpas

Boas
Começo por agradecer a todos os participantes, sei que é um cliché mas, sem eles nada disto faria sentido, ao Hotel Eira do Serrado pela forma como nos recebeu, à sempre presente ajuda da minha Teresa, ao Mauro Diogo que esteve, está e estará presente com a sua disponibilidade interminável, ao Carlos Teixeira, nosso fotografo residente que nos partilha com gosto o que vai "capturando" ao longo do dia, ao Richard (Wiki) que nos presenteia com originalidade na "confecção" das "CARTOLINAS" para cada evento, desta lembrou-nos o Mazda Cosmo.
O dia foi excelente, no final de Novembro tivemos muito sol com céu aberto e muito calor. A malta, como sempre, aparece dentro das horas combinadas. A volta foi curta mas agradável com paragem para café na zona da Estrela e posterior subida até à Eira do Serrado.
De realçar a "apresentação" do Toyota Corolla KE35 SR do nosso amigo Fabrício que muito fez um bonito trabalho de restauro no carro e o "personalizou" com algumas, pequenas, alterações a nível da admissão e escape. todo o trabalho de preparação do carro para a pintura, a recuperação de todas as peças foram feitas ao longo de muitas horas pelo Fabrício que um dia sonhou ter um Corolla KE35 igual ao que viu em miúdo nas mãos de um tio. Os meus pessoais PARABÉNS.
Sala muito agradável e com uma vista soberba sobre o Curral das Freiras, é de cortar a respiração.
Todos os participantes com muita alegria e boa disposição foram tomando o aperitivo da casa, uma tradicional Poncha, e os aperitivos que o Hotel nos disponibilizou, eram cubinhos de queijo e fiambre, eram batatas fritas e azeitonas que a fome já espreitava.
Após essas "boas vindas" o mini buffet com Frango, Porco e Filetes de Espada abriu e a malta ia comentando que estava tudo muito bom.
As sobremesas eram de qualidade e o café foi servido com um digestivo a acompanhar, um licor de castanha muito bom.
Algumas palavras para chatear a malta e uma agradável surpresa do Hotel que nos ofereceu um Fim-de-semana para presentear um dos presentes. Desta vez saiu ao amigo Cunha.
Todas as crianças presente receberam da organização uma pequena lembrança do "pai natal".
Fomos saindo e regressando a casa na esperança de nos encontramos, ainda este ano, numa Missa do Parto, tradição regional à qual o AJA-Madeira se associou desde o ano passado.
Em resumo, acho que todos nos divertimos e passamos mais um agradável domingo EM FAMÍLIA.
Mais uma vez o meu MUITO OBRIGADO A TODOS.
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う