Qual é para si o melhor JA para usar no dia a dia?

Iniciado por rpm, 09 de Dezembro de 2015, 21:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

#45
Citação de: Crashed em 10 de Março de 2016, 10:55
RPM tu como pessoa que criticaste o meu crx por exemplo por não ter as escovas ditas originais, não queres ser criticado por ter uns bancos do ITR????

eu sei que eu é que estou mal e por isso já a muito que deixei de comparecer a encontros da zona norte

e não me escondo atrás de ecrans, quando preciso digo na cara!
Eu critiquei as escovas na cara, não andei a falar de ti nem de ninguém nas costas. Para além de que não tem nada a ver. Os bancos são de época e daquele modelo só de outra versão (EK9). Mas ninguém tem nada que gostar do banco, agora mandar bocas nas costas acho deplorável. Para além disso a boca não foi sobre o banco, foi sobre mim, algo como "olha este não tem dinheiro para mais".  E é assim, quando não há argumentos parte-se para ataques ad hominem.


Sent from my iPhone using Tapatalk
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Crashed

então de certeza que não fui eu que comentei, porque os valores dos recaros eu conheço-os bem e mais uma vez te digo que tanto falo nas costas como na frente, não tenho duas caras.

Agora que critico e já to disse é que não podes falar dos outros quando não tens o teu carro original, e não me venhas que os bancos são da época.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

mizé

Vou ter que voltar à minha bicicleta... ela é impecável... não tem bancos, tem um selim... não tem motor (mas já pensei numa solução), há quem não goste do cesto, mas eu gosto!
Quanto ao carro do dia a dia,  tenho um Aygo, que o Kaizen já me fez o favor de "denegrir". Continuo a gostar dos dois: do carro e do Kaizen.
Carinhosamente chamo ao Aygo o meu quadradinho... facílimo de estacionar.
Já viram o que seria andar diariamente na cidade com o Cedric?  Mas a verdade é que durante anos foi o carro do meu tio. Não teve outro
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Earthp

#48
Mizé, podes sempre colocar um motor eléctrico na tua bicicleta :assobio Já agora, o cesto não é lá muito aerodinâmico, mas pronto, assim consegues levar o saco das compras :offtopic

Kaizen

Converti-me Mizé.
O novo Aygo está um espectáculo sobretudo a nível estético, merece muitas vendas. Uma grande evolução face ao Citroen Aygo da anterior geração!  :green:

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Passei por um no Saturday night do Porto em versão normal e fiquei muito impressionado, mas o meu pensamento instantâneo foi para a minha curiosidade sobre se iria ter um D4d  :icon_exclaim:   
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51