Fuga de gasolina no carborador?

Iniciado por R.varela, 09 de Fevereiro de 2016, 18:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

R.varela

Boa Tarde, tenho um toyota corolla de 89 1285cc já vai fazer 5 anos, nunca me deu problemas.

Até que a dias ia na auto estrada, e como já a algum tempo que não o fazia, comecei a tentar puxar por ele e comecei a sentir que não me respondia, senti falta de força, mal pisava um pouco mais o acelerador a luz do economy passava logo a vermelho; com enorme dificuldade consegui chegar aos 160km/h.

Entretanto no caminho de volta, atestei o deposito e vim nas calmas(reparei então que a luz não voltou a verde, sendo que agora de vez em quando pisca a verde).

Dois dias depois já tinha mais de metade do deposito gasto sendo que 1/4 me da normalmente para uma semana.

Hoje consegui um tempo para ir com ele ao mecânico, no entanto ele só me conseguiu dar uma vista de olhos no motor e reparou que o carburador verte gasolina, aparentemente em dois lados diferentes. na próxima vez que la passar vai me emprestar um carburador a ver se resolve a situação, no entanto até la gostava de saber a vossa opinião de experiência.



Cumps
Ricardo