Alvega - 3G Civic Sedan

Iniciado por Alvega, 14 de Fevereiro de 2016, 18:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alvega

Olá a todos  :D

Sou o Alvega, gosto de carros, adoro motas, tenho idade para ter juízo e não vos digo de onde sou porque passo a vida de um lado para o outro!  :lol (A sério  :thumbsup)

Já conheço o fórum há alguns anos quando comecei a ter uma panca por (alguns) Datsuns.
Bom nunca passou duma panca.

Mas, um pouco por sorte, acabei por comprar um Honda.  :dance:

É um Civic Sedan de 1984 (mesmo à justa hein?!  :green:)

Julgo que não é muito comum/vulgar mas já vi que há/houve alguns aqui no fórum.

Espero que me possam ajudar nas minhas dúvidas e questões.

Obrigado.

8)

Vtwin

 :bemvindo: Alvega, quando puderes coloca umas fotos da maquina..
António Martins

Alvega

Citação de: Vtwin em 14 de Fevereiro de 2016, 19:02
:bemvindo: Alvega, quando puderes coloca umas fotos da maquina..

Infelizmente não tenho muitas.  :redface

Talvez abra um tópico onde concentre todas as informaçoes e dúvidas que tenha sobre o carro.

Mas deixo já aqui uma foto:



:D

joaonstavares

Olá benvindo. Tens uma máquina igual a uma que está numa rua da minha localidade onde passo muitas vezes! Às vezes fico a aprecia-la! Sempre gostei destes hondas desenhados nos anos 80... Bons passeios!

apeado


Alvega

Citação de: joaonstavares em 14 de Fevereiro de 2016, 23:53
Olá benvindo. Tens uma máquina igual a uma que está numa rua da minha localidade onde passo muitas vezes! Às vezes fico a aprecia-la! Sempre gostei destes hondas desenhados nos anos 80... Bons passeios!

Obrigado!

Então e que tal o estado de consrrvacao aparente desse exemplar?
Já agora é de que cor?


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Umtali

Muito bem vindo  :clap:

Esteja onde estiver não há desculpa para não aparecer nos nossos encontros  :thumbsup 

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

joaonstavares

Curiosamente também da mesma cor do seu. O estado dele esta aceitável, tendo em conta que não parece ter sofrido qualquer reparação exterior ao longo dos anos. Por acaso voltei a passar nessa rua ontem e não o vi. É carro que costuma estar sempre parado bo mesmo sitio, com proteções contra o sol e habitualmente limpo. Espero que não o tenham vendido ou entregue para abate...

FC

Socio AJA nº 55

blardY

 :bemvindo:  Alvega!

Pode saber-se onde pernoitas na maioria dos dias?? haha isto para perceber se te vamos encontrar nos encontros do Norte ou do Sul, não que o carro não aguente ir a todo o lado, mas aparentemente quem não tem pedala para o carro és tu  :green:

Desculpa a brincadeira, sê bem vindo e diverte-te connosco, parabéns pelo maquinão que efetivamente, se vêm poucos. Depois logo arranjas um Datsun, tudo a seu tempo  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

viejesglories