Apresentação Luisfcs

Iniciado por Luisfcs, 17 de Fevereiro de 2016, 10:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Luisfcs

olá a todos.
O meu interesse neste fórum vem do facto de já há algum tempo que ando à procura de um 240Z para restaurar, básicamente quero ter um projecto em casa onde possa ir trabalhando com o meu pai.
Já tenho muita informação mas quero obter mais ainda dos muitos utilizadores deste forum que pelo que já li, há muita gente entendida e que mete as mãos à obra.
Gostava de ter um projecto e partilha-lo com toda a comunidade e ter ideias e recomendações de todos.

Actualmente conduzo um carro japonês, Toyota GT86, caixa manual e um volante sem botões e às vezes saio de casa só para o conduzir.
É por isso que quero um 240Z... Por causa desse espírito simplista, pelo som, pelo motor e pela caixa.

Ainda à dias escapou-me um que estava para venda e que precisava de algum trabalho de restauro, mas quando consegui combinar com o vendedor, este já o tinha vendido.

Se alguém souber de alguém que tenha um para vender... Aceito sugestões.
Obrigado a todos =]

Umtali

Muito bem vindo Luis  :clap:

O 240Z é um carro icónico e uma condução única ... já não é assim tantos e cada vez mais caros  :wall


:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Vtwin

 :bemvindo: Luis e que encontres o teu 240 rápido. Se nao te importares e se não for incomodo para a direção do AJA, coloca ai uma foto do GT86. Na minha opinião será sem duvida um futuro JA. Será que já não atingiu o estatuto de classico assim como o z8 quando saiu????
António Martins

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, o 240Z é de facto um automóvel fabuloso.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

ICOMATI


mizé

Bem vindo

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Luisfcs

Citação de: Vtwin em 17 de Fevereiro de 2016, 11:14
:bemvindo: Luis e que encontres o teu 240 rápido. Se nao te importares e se não for incomodo para a direção do AJA, coloca ai uma foto do GT86. Na minha opinião será sem duvida um futuro JA. Será que já não atingiu o estatuto de classico assim como o z8 quando saiu????

Aqui está então uma foto do meu carro actual.
Devo dizer que o Laranja não era ma minha primeira opção, porque em dias escuros a côr parece um pouco desvanecida. Mas decidi comprar desta côr porque quando o fui ver para o comprar o carro até estava na rua e estava um dia de sol e a côr fica ridiculamente diferente... e eu gostei!!!!

PS: a foto não tem qualquer tipo de alteração

Luisfcs

e já agora... se alguém tiver alguma informação sobre onde anda um 240Z para restaurar, se for possível agradecia que me informasse através deste tópico.
É que sem ser para restaurar sei de um à venda em Lisboa que está num estado impecável (não resisti em lá ir vê-lo) mas embora o preço eu o ache justo, gostava mesmo de criar o meu projecto com o meu pai e se calhar no fim acabaria a gastar aquele valor que pedem por ele.
Obrigado

Vtwin

Obrigado pela partilha da foto do Toyota, é bem lindo. Que tenhas muita saude para o gozar.
Quanto ao 240 neste momento eu não conheço nenhum, mas se aparecer alguma coisa eu aviso.. :thumbsup
António Martins

Luisfcs