Apresentação Paulito

Iniciado por paulito, 18 de Fevereiro de 2016, 10:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

paulito

Boas, Sou o Paulo e recentemente começou o meu interesse pelas marcas Japonesas, sou de Oliveira de Azeméis!

Comprei uma yamaha A7 que estava parada à algum tempo! Depois de uma limpeza ao carburador ela começou a trabalhar sem problema nenhum e está impecável tudo funciona(piscas arranque electrico bloqueio do guiador é de uma qualidade impressionante para aquela altura!
Andei a pesquisar e vi que este modelo especifico foi construido entre 64 e 73, no entanto a data da primeira matricula á de 88 e a matricula começa por LZ, a minha duvida é qual a data real de (ou aproximada) que foi para a estrada?

Para além disso os meus pais tem uma honda civic 1.4 de 99 e uma toyota hillux de 99 com o motor antigo o 2.4D e ainda tenho uma roçadora kawasaky tudo grandes máquinas é sempre a trabalhar e problemas mecanicos zero desde que se vá tendo em atenção pormenores básicos claro! (troca oleo filtros etc)

Vtwin

 :bemvindo: Paulito, julgo que anda por ai A7 a ser restaurada, procura o topico para tirares umas ideias.. Quanto á matricula poderá ser pelo facto de ter sido importada no ano de 88..
António Martins

mizé

Bem vindo Paulo

Enviado do meu GT-I9305 através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Muito bem vindo Paulo

Também sou de Oliveira de Azeméis ... temos que combinar um encontro  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

paulito

Não creio senão não tinha a matricula LZ, agora já me disseram que se fosse adquirida noutro concelho a matricula era modificada para a altura de compra!



paulito

Sim temos de combinar alguma coisita!

Para já não a vou restaurar ela está a andar tudo funciona só tem umas pintas de ferrugem, para mim não vejo inconveniente em estar assim porque agora vou tratá-la bem e controlar a ferrugem e é claro que o dinheiro tb não abunda mas mesmo que tivesse provávelmente não mexia nela gostop de coisas originais de fábrica! Só se estiver mesmo muito mal é que passo ao restauro!

paulito

Citação de: paulito em 19 de Fevereiro de 2016, 09:37
Não creio senão não tinha a matricula LZ, agora já me disseram que se fosse adquirida noutro concelho a matricula era modificada para a altura de compra!

Só gostava de saber o ano aproximado em que sairam as matriculas LZ, para ter uma ideia da idade real da mota!

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

FC

 :bemvindo:

Também tenho algumas Yamaha antigas
Socio AJA nº 55