24º Encontro Informal AJA Norte - Porto - 13 de Março de 2016

Iniciado por AJA Team, 05 de Março de 2016, 23:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

EthosTA22

Sócio AJA Nº 72

Toylex

Esse teu pensamento é deveras errado, quando andares num carro destes vais... "ajoelhar"  :lol

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

mizé

Os nomes estão errados:
GO - GOOD
L- LIVE.
B- BETTER
with a Cedric.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Umtali

Posso completar com esta foto de um dono que tanto desejou este momento ... estar entre 2 Cedrics!!!





Ficam aqui mais algumas do dia hoje que nasceu solarengo e brilhou e brilhou com tanto carro lindíssimo...











A meio da manhã o espaço começou a esgotar ...













João Freire - Sócio AJA nº 11

GreatAsaf

#19
Hoje foi a minha estreia nos encontros do AJA e fiquei cliente! Espero poder participar noutros eventos e marcar presença assídua no fórum. Deixo-vos com as fotografias que tirei hoje durante a manhã! O álbum completo pode ser consultado publicamente no Facebook (não precisam de conta), através do seguinte link: Link

EDIT: Link para álbum actualizado!







Santos Silva

Confesso que quando hoje cheguei ao local do encontro cerca das 9.10h e me vi sozinho, imaginei que o encontro seria com "meia dúzia" de entusiastas do costume.
A verdade é que os entusiastas não pararam de chegar até por volta das 11.30h. Foram mais de 40 carros representando 7 marcas: Datsun, Toyota, Honda, Mazda, Mitsubishi, Subaru, Daihatsu.

Foi enorme o espaço ocupado e o colorido que os nosso carros emprestou àquela artéria não deixou ninguém indiferente. Desde os ciclistas, motociclistas até aos motoristas, todos viraram o pescoço para apreciar o quadro.

Para inicio de época foi muito bom. Obrigado a todos os que fizeram deste encontro um sucesso!  :thumbsup

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Eu nem acreditei que fui o primeiro a chegar (ainda não eram 9h30) não podem dizer mais que não custumo ir aos eventos, pois quando vou sou pontual e acho que devo ter sido o de mais longe   :tijolos

Foi um bom convívio, boa montra com muito bons exemplares, qualquer dúvida as fotos comprovam   :thumbsup   
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

Folgo em ver que correu tudo muito bem. Parabéns a todos os participantes!
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

Um belo encontro com uma grande participação, muitos parabéns a todos os presentes e a todos que quiseram ir mas por diversas razoes não lhes foi possível...
(a ver se no próximo encontro sul temos no minimo o dobro das viaturas) :assobio :thumbsup
António Martins

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Adorei ver o patrol bem arranjadinho :thumbsup
Ja agora, onde andam os TE's deste pais?? Nao aparecem ao sul nem ao norte  ??? ??? :-[
António Martins

blardY


Que maravilha de encontro, parabéns  :clap:  :clap:

Tenha pena de não ter dado para aparecer, teria de ser de Cedric  :assobio

Adorei as fotos, o espírito foi contagiante  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328


Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

landcruiserbj40

Belo encontro, tenho pena de não ter podido mesmo ir.
Aguardo pelo próximo  :(

Belas fotos!