24º Encontro Informal AJA Norte - Porto - 13 de Março de 2016

Iniciado por AJA Team, 05 de Março de 2016, 23:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Devido à minha quase "insularidade" quase não vou aos eventos AJA, mas estive a ver bem e aos poucos que vou foram sucesso acima da média, vou tentar participar mais, talvez dê sorte  :D
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

António Martins

Santos Silva

Vtwin, com a quantidade de JA's que ele tem, talvez fosse melhor marcar um encontro à porta de casa do Toylex...  :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

#33
Citação de: Santos Silva em 15 de Março de 2016, 18:04
Vtwin, com a quantidade de JA's que ele tem, talvez fosse melhor marcar um encontro à porta de casa do Toylex...  :assobio

Não são tantos assim, a andar alguns, e bem guardados à espera de voltarem ao seu explendor, outros tantos  :dance:

Como único simpatizante de JA´s num raio considerável de kms. e com horas e dias a fio sózinho de volta deles, muito me agradava a visita de ilustres companheiros destas lides :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

Obrigado pelo convite, se algum dia me escapar para o norte, farei uma visita  :thumbsup
António Martins

FC

Socio AJA nº 55

Camry 2200

Acabei por não conseguir aparecer...  >:D

Belo encontro, belos JA's num belo dia de sol! Parabéns ao AJA e a todos os participantes!  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

metralha328

Citação de: Santos Silva em 15 de Março de 2016, 18:04
Vtwin, com a quantidade de JA's que ele tem, talvez fosse melhor marcar um encontro à porta de casa do Toylex...  :assobio

:lol Está tudo dito!

vx

Belo encontro. Não apareci porque tive o Encontro Informal de Guimarães, que organizo.
Boas máquinas e boas fotos. Parabens a todos e pode ser que apareça no próximo.

viejesglories