Escolha de garagem ideal

Iniciado por Vtwin, 09 de Março de 2016, 20:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

Vtwin

Boas a todos, não sei se já existe um tópico igual ou parecido, mas acho que merece a pena ser falado e sonhar.
Hoje em conversa com um amigo que não anda aqui pelo forum (tem um carro alemão cujo nome começa por B e acaba em W e tem um M no meio) :lol estávamos a falar que nos dias que correm e tendo em contas as possibilidades financeiras de cada um, quais seriam as nossas escolhas para ter três carro na garagem e ficar completamente satisfeitos. Podendo contar com eles para qualquer eventualidade que pudesse aparecer...
Tendo em conta que a opinião dele não interesse, aqui fica a minha (acho eu):
Datsun SSS
Corolla TE71 GT
Land Cruiser HDJ100

(atenção que como o tópico diz, é garagem ideal e não garagem de sonho)
António Martins

rpm

Garagem ideal significa garagem de sonho limitada às nossas posses?

Acho que tinha piada dizer qual o uso a dar a cada viatura.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

#2
"Garagem ideal" Eu apostaria mais em algo como, dentro das nossas possibilidades, ou com grande certeza de se vir a concretizar..

Quanto a utilização, sem duvida que é uma excelente ideia..
Aqui ficariam as minhas "explicações":
Datsun SSS - Sonho de criança (havia um na minha rua que me deixava fora do serio), e como ja tive um 1200 e adorei, ainda vou ter um SSS. (e assim ja posso ir aos encontros ao primeiro domingo do mes) :)
Corolla TE71 GT - Porque tenho um 1.6 "normal", leia -se SE e adoro-o, adoro a conduçao, o conforto, a disponibilidade do motor, as linhas, os vidros traseiros, a configuração dos assentos, a maneira da cobertura da mala abrir e fechar, enfim podia continuar.. a escolha do GT cai apenas no pensamento de que o meu ja é muito agradavel, quanto mais um Twin Cam  :thumbsup
HDJ100 - Como tenho um KZJ120 e sei bem o jeito que dá em termos familiares e para carro do dia a dia, um HDJ com 6 cilindros e 204 Cvs com um trabalhar parece um auto tanque e a largura dum camiao, fazem sentir qualquer um, um verdadeiro rei da estrada, seja ela de que tipo for.......
António Martins