Apresentação

Iniciado por rpm, 30 de Março de 2016, 23:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

Ora seguindo o mote dado pelos demais, aqui fica a minha apresentação pois não encontrei o post original.

O meu nome é Rui, RPM são as minhas iniciais.

Adoro carros basicamente desde que nasci. Gosto de todos os carros de índole desportiva, leves pequenos e ágeis. Os Japoneses são os meus favoritos pela qualidade e brilhante simplicidade com que são feitos, e por serem financeiramente acessíveis. A minha marca preferida é a Honda e a segunda a Mazda. São marcas que ao longo da sua história se destacaram pela tecnologia e inovação.

Não tenho nenhum JA. Tenho 3 Honda Civic (dois EGs e um EK) e um Ford Fiesta Mk2.

Cumprimentos.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

 :bemvindo:

E diga-se, todos em melhor estado do que deviam estar!  :angel: :lol

Eu acrescento à tua mensagem: "Hei-de ter uma Datsun 100A, mas para já estou em negação!"  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Toylex

Novamente  :bemvindo: RPM

Embora se apresente, eu já conheço o estilo e forma de estar, e porque até aprecio essa forma de estar, não vou dizer que um ou outro "aguizado" tenha tido razão de existir, pois o amigo RPM é um bom entendedor da nossa área e acima de tudo um elemento de convicções muito fortes, com devesa até à "morte" desses mesmos ideais.

Diria no meu entender que é um excelente membro a precisar apenas de uma pequeníssima afinação no carburador.... tipo acertar apenas o ralenti, nada de mais.    :lol

Um abraço e... podes manter-te assim  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

rpm

#3
Citação de: Kaizen em 31 de Março de 2016, 11:43
Eu acrescento à tua mensagem: "Hei-de ter uma Datsun 100A, mas para já estou em negação!"  :thumbsup

Nop! Mais depressa vai tudo à vida por um MX5 novo. Restauros não dão para mim, isso já aprendi.

E por falar em ideais Toylex, defendo:

- Qualidade sobre quantidade;
- Respeito pela época e origem das viaturas;
- Respeito pela visão original dos criadores, não necessariamente pela forma como o veículo foi colocado à venda (só para dar um exemplo, amortecedores de duplo tubo em modelos desportivos são usados apenas por razões de custo; meter uns de elevada performance para mim não é estragar, é realizar a visão original).
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

FC

Socio AJA nº 55

Kaizen

#5
CitaçãoRestauros não dão para mim, isso já aprendi.

Quando eu for euromilionário, uma das excentricidades que tenho alinhavadas é criar uma empresa com um único posto, o teu, para supervisão de restauro e manutenção dos meus carros! Por isso, vai-te preparando.

O carro de serviço vai ser um Mazda MX-5 novo para ires às peças.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Santos Silva

O sonho comanda a vida!

Eu acredito!
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Umtali

CitaçãoQuando eu for euromilionário, uma das excentricidades que tenho alinhavada é criar uma empresa com um único posto, o teu, para supervisão de restauro e manutenção dos meus carros! Por isso, vai-te preparando.


Será que não podes abrir uma excepção e abrir outro posto para mim?!? :angel:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Kaizen

Depende, posso não gostar da tua proposta para carro de serviço!
:green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

FC

Eu também quero um posto para mim
Socio AJA nº 55

Umtali

Citação de: Kaizen em 01 de Abril de 2016, 08:33
Depende, posso não gostar da tua proposta para carro de serviço!
:green:


Eu não sou esquisito ... pode ser um GT-R de qualquer geração  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31